segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A FÉ NÃO REMOVE MONTANHAS


Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte:Ergue-te e lança-te no mar.(Marcos 11.23a)

É preciso que você fale ao monte-ao problema,à doença,à miséria e à dor-que saiam da sua vida.Não é o Senhor quem se dirigirá ao seu problema e exigirá ao seu problema que ele saia de você.É você quem tem de fazer isso.Deus já fez a parte dEle em relação à nossa libertação total dos problemas.Agora,é preciso que façamos a nossa parte.

Aqui está o que remove montanhas-a nossa PALAVRA.
Conforme já afirmei a fé não remove montanhas.Pois a fé nunca removeu um único grão de areia.O que remove as montanhas é a nossa palavra.

Sem dúvida a fé é necessária.É o primeiro passo para a vitória.Mas,se alguém der o primeiro passo e não der o segundo(que é determina,ordenar,falar ou dizer), a obra não será feita.

É verdade que inúmeras pessoas-inclusive eu mesmo-já receberam bênçãos de muitas maneiras.isso ocorreu porque éramos crianças na fé,e o Pai nos ajudou.No entanto,Ele espera que tenhamos crescido e passemos a agir de modo correto.

Deus é um Deus de fé.Ele possui toda a fé,pois é perfeito.No entanto,no início o Senhor que criou os céus e a terra,não ficou dizendo para Si mesmo que tinha fé para criar o que quisesse e,assim,em algum momento,criaria uma porção de coisas.Ao contrário,diz a Bíblia que Ele,o Senhor,agiu segundo esses princípios que estamos estudando.A frase:"E disse Deus..."e o resultado nós conhecemos.

O que remove montanhas,cura as enfermidades,soluciona os problemas e amarra Satanás é a nossa palavra.
Deus não pode fazer coisa alguma até que você tome a sua posição,determinando a sua benção.Saiba de uma coisa boa:Isso funciona agora mesmo onde você está.Porém não duvide no seu coração,de sua determinação,mas creia que se fará como você falou.

Livro:Como tomar posse da benção
Autor:R.R. Soares
Editora:Graça Editorial

Minha opinião exposta:Para ter fé-a fé significa crer ou acreditar no impossível-é preciso buscar na leitura da palavra de Deus e conhecer tudo que Deus te dar por direito,depois agir,em o nome de JESUS,falando à anormalidade que se retire de sua vida.
Tire suas conclusões observe na Bíblia como agia Jesus e os discípulos.

Cantor:Fernandes Lima
Musica:Determine

2 comentários:

  1. Cada dia ficando melhor Felipe...
    bejussssss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. to lendo o livro era o que eu queria,to amando,ainda não acabei mas so to aprendendo mais e mais.

    ResponderExcluir