segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ACABOU A ESCRAVIDÃO!



“Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências” (Romanos 6.12).

É triste ver o pecado reinando em tantas pessoas – pois ainda se encontra na rebeldia. 
Na vida dos perdidos, o adversário manifesta o seu reinado das mais diversas formas: uns são por ele oprimidos com um coração perverso; outros, com doenças, mentiras, prostituição, vícios etc. Realmente, quem ainda não experimentou o novo nascimento vive sob um pesado jugo, pois é muito dura a servidão do inimigo, o qual oprime com todas as suas nefastas obras. Uma vez que você decidiu ser do Senhor, não está mais no reino do diabo e, com isso, não deve consentir que o pecado reine em sua vida – afinal, nenhum filho de Deus precisa atender à tentação. Portanto, se, neste momento, o inimigo estiver investindo contra você, use a sua autoridade em Nome de Jesus e exija que ele e as suas tentações saiam agora. Não deixe o maligno dominar você (Tiago 4.7b)!
A religião nos enche de mentira e medo; ela promove os poderes malignos a um patamar em que nunca estiveram e jamais estarão. Por outro lado, o Evangelho nos ensina a verdade e nos leva a assumir a nossa autoridade em Cristo. Compete a você, meu irmão, não deixar o erro reinar no seu corpo mortal. Se a ele for permitido isso, os seus desejos desenfreados passarão a ser os senhores da sua vida. 
Confesse ao Senhor o seu erro e assuma a sua posição na Palavra (no que a bíblia declara), não permitindo que a transgressão o domine. Você tem o direito de viver a liberdade que a fé em Cristo concede àqueles que a assumem!


Musica:Casa do Pai
Cantor:Thales Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário