domingo, 16 de janeiro de 2011

DUAS ORDENS


“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaías 41.10).
    Não importa o que o diabo planeje fazer contra a sua vida; o segredo é não temer, em hipótese alguma. Deus ordena que não deixemos que o medo se instale em nosso coração, pois quem o faz abre uma porta para Satanás conseguir cumprir seu sujo intento. Toda vez que passar pela sua mente que alguma coisa ruim poderá acontecer a você, lembre-se de que isso é uma investida maligna e não tema, pois o Pai celeste estará com você. Resista, e resista sempre. Ainda que não consiga entender o porquê daquele problema, resista a ele.
    O inimigo sempre tenta “pintar o quadro” de um modo sombrio. Ele envia a tentação e, se não aceitamos, passa a nos acusar de pecadores por termos sido tentados; no entanto ninguém peca por ser tentado. Se o Senhor é o seu Deus, por que temer as mentiras do diabo? Sempre se firme na fé e jamais permita que alguma coisa o assombre, pois você tem como Deus o único e verdadeiro Senhor.
    É você quem tem de travar as batalhas da sua vida, e não Deus. Por meio da Palavra, constatamos que Ele prometeu lhe dar forças. Então, se, por algum motivo, sentir que tem sido fraco e não tem lutado como deveria, converse com o Pai celeste e confesse a Ele tudo o que pensa, o que se passa e o quão frágil você está. Sem dúvida, ao agir assim, verá que a sua luta não é tão forte e pesada como parece ser.

Opinião exposta:Em um dia,quando meu coração se angustiou,eis que o Senhor falou aos meus ouvidos:"Ei,já não disse que te ajudo..." naquele momento meu coração se alegrou e vi que ainda que Deus esteja em silêncio,Ele nos vê e está perto.Nunca imaginei poder ouvir a voz de Deus ,uma voz tão doce e calma.Compreendo a calmaria de Deus,pois Ele é maior que o meu problema.Nunca esquecerei,por isso te digo:" Não importa a força com que o inimigo se arroje contra a sua vida, pois, sempre que se sentir incapacitado ou desesperado, o Senhor irá ajudá-lo (Mt 11.28-30).Nem pense em desistir, ou confessar que Satanás triunfou sobre você, pois ele é um perdedor."

Musica:Aliança com Deus
Cantor:Não localizdo
Fonte:YOUTUBE

8 comentários:

  1. A voz de Deus ao nosso coração é suave,já esperimentei da mesma sensação que a tua Felipe!(nunca vou me esquecer)
    Lindo POST e linda música!
    Que Deus te abençõe sempre e que Ele possa te usar cada vez mais para continuar fazendo a sua obra segundo o seu coração!
    bejusssssss amigo irmão!!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Bá por saber que você me compreende.Te adoroo obrigado pelo carinho.I love you mana rsrsrsr bjsss Deus te abencoe sempre também!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Lipe, temos que ouvir a voz do Senhor...Para que andemos no caminho certo...

    Lindo Post...te dollo *--*

    ResponderExcluir
  4. Verdade jady ao ouvirmos a Deus,Ele nos enche de sabedoria.o que é bom pra nos orientar na estrada da vida!bjss te doroo

    ResponderExcluir
  5. Com Deus ao nosso lado somos mais que vencedores! Obrigado pelo carinho em meu blog. Que Deus seja com você ao deitar-te e ao levantar-te e que o Senhor te preencha com grande amor que ele tem por ti. Uma ótima noite.bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Cris.A você toda graça de Deus!bjs,boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas palavras de carinho. Amo escrever e realmente ali me sinto à vontade para expressar sentimentos e aquilo que Deus toca em meu coração. Deus te abençoe e te guarde!bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a você ,por sua presença e palavras de bençãos que trazes a mim.Boa noite,bjss posso te dizer que te doroo rsrsrsrsr

    ResponderExcluir