quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A MARCA DA OUSADIA

“E é por Cristo que temos tal confiança em Deus” (2 Coríntios 3.4).


Preste atenção a este fato: quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, adquirimos a fé, então não devemos viver mais por vista (2 Coríntios 5.7), por aquilo que achamos ser certo nem pelo que alguém afirme ser a melhor opção para nós. O crente tem de viver pelo que entende na pregação da Palavra ou na leitura das Escrituras. A fé é a arma de que precisamos para resistirmos ao maligno, alcançarmos a bênção de que necessitamos e agradarmos a Deus (Hebreus 11.6). De fato, quem viver por ela não terá nenhuma condenação em sua vida.
Ao agirmos crendo no poder que há no Senhor, agradamos a Ele, que, agora, mora dentro do nosso coração. Então, nessa condição, temos o que for preciso para vencermos qualquer opressão que o inferno esteja dirigindo a nós. A confiança que depositamos no Altíssimo deve ser a marca da nossa vida. Portanto, em qualquer situação, devemos confessar que Ele nos protegerá e nos dará a direção certa. Verdadeiramente, basta recorrermos à Palavra para seremos ajudados. 
Deus nos chamou para sermos vencedores por Aquele que nos amou (Romanos 8.37). Sendo assim, não temos de fazer por onde para desfrutarmos das maravilhosas dádivas que nos foram dadas em Cristo. A fé é a garantia de que sempre seremos bem-sucedidos, de que, em qualquer circunstância, a vitória é nossa, pois o maligno não tem arma mais poderosa do que a que possuímos!


Musica:Testemunha DEle
Cantor(a):Sandrinha

5 comentários:

  1. Lipe...
    Como vai? Obrigada mais uma vez, por todos os presentes, Deus te abençoe cada vez mais...
    Tomei a liberdade de pegar 2 selos seus, se tiver algum problema é só falar, ok?
    Eu mandei um convite no seu gmail, quando puder aceita lá ok?
    Ótimo restinho de semana...
    Bjooo...
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem fé é impossível servir a Deus. E só a fé permite o homem se fortalecer em espírito e verdade.Seu blog tá lindo e os acessórios novos também.Abraços, Fica com Jesus!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo incentivo no meu diário de emagrecimento. Mas preciso perder uns quilinhos. Comi mto na ceia de natal e reveillon agora é malhar mto.rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo post felipe!
    Só com a fé podemos mover montanhas,ultrapassar as dificuldades do cotidiano.Graças a Deus ela nos foi dada!
    bejussss
    O blog tá melhor a cada dia! *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Bom, vou te passar o meu mns: macemporcentojesus@hotmail.com, add lá..
    Ótimo final de semana...
    Bjoo...
    Paz...

    ResponderExcluir