sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O ENCHER DO ESPÍRITO SANTO



Jesus ordenou que recebêssemos o batismo no Espírito Santo (At 1.5;Mt 28.19;Ef 5.18;Lc 24.49).Foi o último mandamento e o último sermão de Cristo.
Em um copo cheio de água não cabe mais outro líquido.Se você permanecer cheio do Espírito,não haverá lugar para os espíritos de desobediência,incredulidade,oposição e pretexto.Uma casa não fica desocupada por muito tempo.Receba,pois,o batismo no Espírito Santo como ensina a Bíblia. 
O batismo pode ser recebido como são recebidas as outras dádivas de Deus:por meio da fé sincera.Aquele que se chega a Deus deve crer que Ele existe e que é galardoador dos que o diligentemente  O buscam (Hb 11.6).Quando o templo(que somos nós) estiver preparado,o Senhor a quem você busca vira de repente ao Seu templo (Ml 3.1).
O Senhor olha para os intuitos do coração .O que você quer do Espírito Santo?Para que fim pretende usá-lÓ?Pretende esvaziar-se de si mesmo e permitir que Ele use você,em vez de usá-lÓ?
Pare e pense!

Livro:O batismo no Espírito Santo,como recebê-lo
Autor:W.V. Grant
Opinião exposta:O Espírito Santo é pra quem quiser ele está do seu lado só esperando o momento de você dizer sim,mas um sim de coração,um desejo súbito por Ele.Por isso se limpe dos olhares maliciosos,desejos mundanos e de tudo aquilo que Deus condena,busque verdadeiramente com vontade de conhecer a Deus,não fique com sono só em pegar na bíblia.Talvez você ainda não o conheça e não o ame como se deve amar.
Ainda é tempo...

Musica:Me esvaziar
Cantor:Nívea Soares

2 comentários:

  1. É verdade Felipe ainda há tempo pra tudo,AINDA,
    só temos q não deixa-lo passar sem perceber *)
    obrigada por sempre passar lá no blog
    bejuss TE AMO irmão!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também te amo Mana...todo dia passo no DONAHH.
    É verdade enquanto houver tempo...haverá uma chance.
    obggg bjsssss!
    Promete não me esquecer?

    ResponderExcluir