quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEM RESPEITA CONFIA

“Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é vosso auxílio e vosso escudo” (Salmo 115.11).

    A melhor opção na vida é respeitar o Senhor Deus, mas poucos cristãos realmente fazem isso. Talvez, o meu prezado leitor seja um deles. Na verdade, ninguém admite que não tem respeito pelo Altíssimo, mas o modo como vive demonstra o grau de temor existente em sua vida. Na verdade, a atitude que tomamos em relação às proibições, exortações, e aos mandamentos contidos nas Santas Escrituras mostra o tipo de relacionamento que temos com o Pai. Os que temem respeitam e, por isso, vivem bem.
    Falando diretamente: os que respeitam o Todo-Poderoso confiam nEle e, diante de uma tentação, demonstram se O amam ou não. Não importa a prova pela qual você esteja passando, se respeitar o Senhor, não transigirá. Já os que se deixam levar pela tentação provam que não confiam no Senhor. A tentação pode ser uma enfermidade duradoura, para a qual todos dizem que não há solução; porém, se você, de fato, deposita sua confiança em Deus, sairá da prova como Abraão: firme. O seu “Isaque” chegará no tempo certo, quando a sua fé provar o seu respeito pelo que Deus diz.
.



Opinião exposta:É preciso ler a Bíblia ,e ver tudo aquilo que Deus descreve para a humanidade viver em santidade e em comunhão com Ele.Lá também encontrará a capacidade e força,para lutar nos momentos de necessidade.E unirá o seu coração ao temor do nome do Senhor.


Musica:Luz do mundo
Cantor:Chris Duran

4 comentários:

  1. A própria palavra de Deus nos diz isso,que sem santidade não poderemos ver a sua face.
    As vezes falamos que amamos a Deus de todo o nosso coração mas,não fazemos exatamente o que Ele quer!Os nossos atos nos condena!
    Lindo POST lipe!
    bejussss fica na Paz!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O mais lindo é quando reconhecemos que estamos errados,isso seguinifica que ainda a um pouco de temor por Deus.
    bjss fica na Paz também...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ! Que a graça e a Paz do Senhor esteja sobre vc! Agradeço mais uma vez seu carinho em meus blogs e por suas palavras de bênção. Que Senhor te guie, te conduza a lugares altos e faça resplancer sobre ti a TUA FACE! Um fim de semana de grandes alegrias.bjs

    ResponderExcluir
  4. Amém ,obrigado a você.E que o Senhor seja contigo por onde andares ,te fazendo instrumento de bençãos!
    Bjss...boa noite ,e mais uma vez obrigado por seu carinho.

    ResponderExcluir