terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SELOS

Todos os selos me foram presenteados pela
minha amiga CRIS do bog: BLOG DA CRIS
Muito obrigado Cris.Estou muito feliz!
Também fui presenteado pelo blog:FEELINGS,de Sabrina Brochetto,com o selo,
ESTE BLOG TEM SABOR,obrigado Sabrina.Adorei!

Para o selo,ESTE BLOG TEM SABOR,as regras são:

1º presentear este selo a 10 blogs (pelo menos)
OBS:  Para todos que passo este selo
Passo também as perguntas logo abaixo

Blogs indicados:
2º Conte um sonho que você tem?
r=viajar por todo lugar do mundo...entre outros.
3º Uma frase que te veio agora na cabeça?
r=Barbosa me ajuda...rsrsrs
4º Seu maior medo?
r=Medo nenhum,busco confiar em Deus.
5º Um livro que você leu e ficou sonhando?
r=O batismo no Espírito Santo,como recebê-lo
6º Seu (sua) melhor amigo?
r=DEUS,e alguns que Ele me trouxe ,Dayane Barbosa,Jardeane e Daiane Alves...
7º Uma música que te faz sonhar?
r=A doçura do Teu fala-Ludmila Ferber
8º Você tem um amuleto? Qual é?
r=Não,Deus é minha sorte.É Ele que Se manifesta em minha vida.
9º Conte um sonho que você teve e ficou com medo?
r=Estava caindo de uma cachoeira...rsrsrs
10º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!

Para estes três selos abaixo,SELO DE QUALIDADE,ESTE BLOG É UM AMOR
e TOP BLOG 2010 as regras são:

Repassar(presentear) estes selos a 10 blogs e avisar aos indicados.
E responder as perguntinhas abaixo. 
Repasso estes selinhos a todos os blogs que passei no selo acima.
Perguntas:
  1. Nome: Felipe Paulo
  2. Uma música: Sou humano-Bruna Karlla
  3. Humor: sorrio mesmo quando o mundo pode desabar
  4. Uma cor: Azul marinho
  5. Uma estação: Verão
  6. Como prefere viajar: com a família
  7. Um seriado:  CSI Miami 
  8. Frase ou palavra mais dita por vocêpoxa /oxe...
  9. O que achou do selo?: Muito lindo e criativo.

    Para este selo abaixo,QUANDO SE CONFIA NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESCURIDÃO,
    as regras são:

Regras:

1- Responder à pergunta: Tem(s) alguma(s) pessoa(s) que dê cor à tua vida? E por quê?
r=DEUS pela unção que me dá e meus amigos com quais sempre sorrio
2- Publicar o selo e dizer quem o passou.
r=Publicado, amiga Cris que me presenteou.
3 - Passar ao maior número de blogues que achem que tem cor.

Blogs indicados:

FEELINGS-sabrina Brochetto

Para este selo abaixo,ESTE BLOG ME FAZ FELIZ,
as regras são:

- Postar o selo no seu blog.
r=Tarefa cumprida.selo postado.
- Dizer 2 coisas que faz você sorrir.
r=A presença de Deus e
Encontrar com meus amigos
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.
r=O jeito meigo de responder os comentários dos amigos e ao transmitir as palavras de unção.A delicadeza que o blog possui ,as imagens postadas de muito bom gosto e a presença de Deus neste lugar.
- Indicar(passa ou presentear) o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.


    9 comentários:

    1. OOi Felipe, adorei a indicação! muito obrigado, mas tenho uma dúvida, são todos estes selos ou alguns?
      Obrigado e parabéns pelos selos!
      Abraços...

      ResponderExcluir
    2. Oi Felipe! Obrigada pelo selo viu?
      mas, como é que funciona? Não entendi muito bem naum...rs

      Abraços

      ResponderExcluir
    3. Nossa felipe muito obrigada...senti-me lisojeada!!!

      bjussss***


      Ahh tw seguindoo....

      ResponderExcluir
    4. Olá Lipe, tudo bem?
      Paz do Senhor...
      Então, sinto-me imensamente honrada pelos presentes, não tenho palavras para descrever esse reconhecimento, dos meus simples versos mudos,rsrs...
      Só que não consigo coloca-los no meu blog, você pode me informar como devo fazer?
      Desde já, muito obrigada...
      Deus abençoe!!!
      Bjooo...;*

      ResponderExcluir
    5. Obrigada pelo seu carinho em meu blog. O seu cantinho tá lindo e pura bênção. Desejo uma noite de sonhos de Deus e que ELE fale mto com vc. Beijinhos...

      ResponderExcluir
    6. Oiiie. Tuudo beem ?? No blog tenho um selinho pra vc !

      http://sabrinabrochetto.blogspot.com/2011/01/presentee.html

      Junto com o selo vem algumas regras, LEIA, por favor =D

      Seu blog é muitoo boom ..

      Beeijo <3

      ResponderExcluir
    7. Oii lipe!
      Obrigada indicação...
      Seu blog é maravilhoso,q Deus possa te abençoar cada vez mais!
      bejussssss
      http://donaah.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Oiii felipe!
      passa lá no blog tem selinho pra vc.
      ele está acompanhado da regrinha,ok?
      bejus *_*
      http://donaah.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. OI Lipe...
      Passando aqui para agradecer por você ter indicado o meu blog para receber os selinhos!
      bejusss *)
      http://docemeell.blogspot.com/

      ResponderExcluir