domingo, 6 de fevereiro de 2011

A CANÇÃO DO AMOR

(refrão)
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Por ti Jesus
Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo
Leva-me ao lugar
Onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar
Onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar (03x)
Leva-me ao lugar
De simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar
Onde os teus sonhos pra mim
Eram tudo que eu queria viver
Leva-me ao lugar de te amar (03x)


Opinião exposta:Se renove na presença de Deus,quebre a frieza ao seu redor e faça dessa canção a sua oração.

Cantor:Diante do Trono

3 comentários:

  1. Olá, meu caro amigo!
    Muito obrigada por sua visita ao meu blog. Vim retribuir e tb conhecer o seu espaço.

    Que blog abençoado. Com certeza já estou te seguindo.

    Que o Senhor Jesus continue a te abençoar. Tb sou evangélica e é sempre um prazer conhecer novos irmãos na fé.

    Um forte abraço!

    Adorei a indicação da música. Nos traz uma linda mensagem para nos conscientizar da necessidade de buscar cada dia mais e mais a face do Pai.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quee blog abençoado mesmo!!
    Te seguindo aquii! E que Deus continue te abençoando moço!!
    Beijoo =*

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música...realmente necessitamos tds dias ser renovado cm o AMor de Deus!!! Só ele é capaz de nos dá flexibilidade para viver harmonicamente com Deus e os homens!!!


    Que bençãos sem medidas sejam sempre libaradas sobre tua vida!!!

    ResponderExcluir