quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMO FICAR LIVRE DO INIMIGO

“Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo” (Salmo 56.9).


O que o Senhor escreveu em Sua Palavra é a Sua vontade, a qual Ele cumprirá à risca. De fato, quando tomamos a nossa decisão e clamamos pela bênção que as Escrituras nos prometem, Deus confirma Sua Palavra, mas é você quem tem de clamar a Ele, repreender o adversário e exercitar a fé para expulsar da sua vida e do que lhe pertence as forças infernais que o fazem sofrer. Clame por aquilo que a Bíblia garante ser seu, e você verá que não há dificuldade para o poder divino operar em seu favor. Os inimigos sempre retrocederão quando os servos do Senhor exercerem seu direito.
Por meio dos ensinamentos divinos, recebemos as bênçãos celestes. Portanto, se nós os buscarmos na Bíblia, provaremos que o Altíssimo está conosco, pois Ele não pode ser com quem despreza Seus conselhos. Como Pai, Ele quer o bem-estar dos Seus filhos, mas estes têm de fazer a parte que lhes cabe.Uma coisa é certa: Deus não está com quem não abre o coração para Sua Palavra. 
Não perca a oportunidade de receber a bênção divina. Neste momento, vá ao Senhor com fé e reivindique o que Ele afirma ser seu. Meu irmão, quem dorme não é socorrido! Por isso, é preciso tomar uma atitude. Não há nada – nem mesmo o inferno – que impeça quem age pela fé em Nome de Jesus. Esta é a sua hora de assumir tudo o que lhe pertence, pois você faz a diferença!


Musica:Ser reconhecido
Cantor:Renscer Praise

Um comentário:

  1. Obrigada :)

    Muito bom esse texto;

    Devemos ser pessoas com atitude principalmante quando se refere a herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para nós;

    Fica na paz !

    Boa noite :)

    ResponderExcluir