sábado, 5 de fevereiro de 2011

DEUS ABRE PORTAS

  “Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo e abrindo-se-me uma porta no Senhor” (2 Coríntios 2.12).


Quem é dirigido pelo Senhor nunca chega ao lugar errado. Então, independentemente do perigo que esteja à sua frente, se a pessoa confiar em Cristo, sempre será bem-sucedida em todas as missões que lhe forem confiadas. Já os que – em vez de seguirem a orientação do Altíssimo – decidirem o que fazer jamais terão o privilégio de verem o Senhor guiar seus passos. Consequentemente, sempre tropeçarão na caminhada, perdendo oportunidades e partindo na contramão de Deus. 
    Na passagem que lemos, o apóstolo Paulo falou de algo muito importante: ele disse que lhe havia sido aberta uma porta no Senhor.Veja que, quando o Senhor abre uma porta, Ele não o faz em qualquer lugar, mas, sim, nEle. Além disso, atente para o fato de que uma porta aberta na Palavra de Deus não pode ser fechada. Isso significa que o entendimento recebido por meio das Escrituras jamais lhe será tirado e, com ele, você pode entrar, pegar o que quiser – ou plantar a semente que o Senhor mandou – e sair sem que nenhuma dor lhe seja acrescentada. Utilizando a visão que Deus lhe concede, o sucesso será inevitável. 
    Não desperdice as bênçãos que o Altíssimo oferece.Lembre-se: Jesus ordenou que recolhessem as sobras dos pedaços de pães e peixes (João 6.12). Então, não jogue fora nenhuma revelação divina, pois cada uma delas é uma semente que, se plantada, produzirá uma grande colheita. Seja servo em todos os momentos!

Um comentário:

  1. É verdade Felipe!
    Para tudo que iremos fazer temos que pedir a Deus a sua orientação e assim vamos estar fazendo sempre a sua vontade!!
    Amei o POST...
    beijos fica na PAZ!
    Um ótimo final de semana pra vc *)

    ResponderExcluir