sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DEUS NÃO AGE DE MODO ERRADO

“Abriria eu a madre e não geraria, diz o SENHOR; geraria eu e fecharia a madre? – diz o teu Deus” (Isaías 66.9).

    Se você sentiu que Deus queria fazer algo em sua vida, isso é o que Ele, de fato, quer realizar. O Senhor jamais falaria alguma palavra para, mais tarde, deixar de honrá-la. Isso significa que, quando Ele promete, cumpre. Basta crermos para que, então, Ele possa realizar o que nos assegurou. Ao nos prometer algo, o Altíssimo já fez Sua parte; tão logo a pessoa crê, a obra se completa.
    Mas atenção: não podemos fabricar uma promessa, tampouco o Senhor não fará aquilo que alguém pensa que será bom para ele! Temos de ouvir a Palavra e, quando entendemos que certa promessa nos é dada, só precisamos crer para que ela se cumpra. Todas as vezes que uma pessoa der ouvido à voz do Senhor, ela será brindada com o entendimento de que certa vitória é sua. Para que a bênção se torne real em sua vida, basta depositar a sua fé no Todo-Poderoso.
    Há, por exemplo, senhoras que desejam ser mães, mas desistem desse sonho quando recebem do médico a notícia de que, por suas condições de saúde, jamais poderão engravidar. No entanto, quem vive na presença de Deus tem uma visão diferente: para o crente em Jesus, a simples prova de que o Senhor quer que uma senhora seja mãe é o fato de Ele tê-la feito mulher. Se ela tem algum problema de saúde isso não a impedirá de exercer a maternidade, pois, pelas feridas de Jesus, fomos curados (Isaías 53.5) ou, ainda, se um ou todos os órgãos do aparelho genital feminino foram retirados em alguma cirurgia, mesmo assim Deus pode dar-lhe novos órgãos; afinal, para Ele todas as Suas promessas são possíveis (Mateus 19.26).Deus é sempre fiel em cumprir o que prometeu. 

Um comentário:

  1. Olá meu querido...amei o post, O que torna a benção dificil é a nossa constante incredulidade, geralmente queremos resolver tudo a nossa maneira... Nós precisamos aprender a ouvir a voz de Deus, crer e obedecer para conquistarmos as bençãos sem medida que Ele tem preparado para nós... TENHA UMA SEMANA DE VITÓRIAS...

    QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO.
    BJUSSSS***

    ResponderExcluir