segunda-feira, 7 de março de 2011

LIVRE ACESSO!

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”(Romanos 8:38-39)


Esse foi um dos objetivos do Senhor,ao morrer por nós,derruba a parede do diabo entre o ser humano e Deus.Pois o pecado impedia que os homens e mulheres se aproximassem de Deus.Hoje não há desculpas que possam ser inventadas para que o ser humano continue afastado do Pai,se há algo cujo o Senhor condene pela Palavra(Bíblia) que você não consegue abandonar.Saiba que mesmo assim o Senhor te chama pra perto, pois Ele mesmo vai te ajudar a ser servo,um praticante da Palavra,a abandonar tudo que esta desagradando a Deus.
Agora abra seu coração pra Deus,fale tudo que esta sentindo,sobre que tem feito de sua vida,fale sobre até os pensamentos que você tem sobre Deus,não se preocupe Ele não se importará.Ele quer te ouvir.Quebre o silêncio a partir de hoje.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."(Mateus 11:28-30)

2 comentários:

  1. Quão bom é estar na presença do Senhor, como é agradável senti-lo em nós. Agradeço todos os dias pelo veu do templo ter se rasgado para que hoje possamos ter intimidade com Deus.
    Que Deus a cada dia conserve seus dons e talentos...Tu és uma benção Felipe!!!


    Bjussss****

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é fantástico parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog bjs...

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir