quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O TEU AMOR

O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no Calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar
O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar
(Refrão)
O Teu amor, Senhor Jesus, não tem limites
É incomparável, irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável, irresistível
Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor demonstrado no calvário
Vai mais Além do que eu possa imaginar
Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar

LEIA COM ATENÇÃO

Ministração Ana Paula Valadão:Esta musica ,O Teu amor,veio ao meu coração num momento em que eu estava orando na minha busca por Deus diariamente.E eu tive uma impressão no meu coração de uma pessoa atrás de uma cadéia,e eu percebi que era uma pessoa rejeitada,uma pessoa cheia de pecados,uma pessoa que ninguém se importava com ela mais.E o Senhor Jesus disse pra mim assim:você é capaz de amar essa pessoa.E aquilo mexeu com o meu coração,me lembro,inclusive, que estavamos vivendo no Brasil uma comoção muito grande pelo assassinato da pequena Isabella,e eu sei que a Isabella está com o Senhor,tenho orado por sua mãe.Mas o Senhor me perguntou:você tem coragem de ora pelo pai e pela madrasta dela,você tem coragem de ama-lôs.E aquilo pesou no meu coração,eu disse:Deus,o teu amor Senhor Jesus é incomparável.E eu pude fazer esta canção e adora-lô com esta canção,e eu peço a Deus que Ele use esta musica para tocar os intocáveis,porque Ele deseja tocar,aqueles que ninguém mais quer tocar.Que Deus possa abençoa a sua vida,e se você se senti assim,também,alguém rejeitado,alguém que não tem mais jeito,alguém que não tem mais chance,eu tenho uma boa notícia pra você,Jesus te ama...Jesus te ama!.E todos nós,na verdade,mesmo que não tenhamos matado alguém ou cometido pecadões,nós todos fomos amados por Ele nas nossa mentiras,nas nossas ipocrisias,nas nossas motivações erradas,todos nós fomos alcançados pela graça por esse amor.Enquanto a gente não percebe isso,a gente se acha melhor que os outros,mas Jesus nos amou e Ele ama a todos.

Cantor:Diante do Trono

2 comentários:

  1. Pura verdade! e muito lindo o que vc sentiu, e sua converssa com Deus!

    "nada pode nos separar do amor de Deus"

    NADA!
    Amém pela sua vida Felipe! Você é muito abençoado irmão, Deus te usa de uma maneira tão linda e verdadeira, e unica!Tenho certeza que assim como todas essas palavras e essa musica linda tocaram meu coração, elas tocarão o coração de muitos!Parabéns por este dom!Fica sempre com Deus Feh!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Linda ministração!
    Linda imagem... ameiii!
    Deus te abençõe cada dia...
    bejussss

    ResponderExcluir