sábado, 26 de fevereiro de 2011

A OBRA JÁ FOI FEITA

“Mas Tu nos salvaste dos nossos inimigos e confundiste os que nos aborreciam” (Salmo 44.7).


  Não era plano de Deus que Satanás continuasse aqui, fazendo suas maldades, por isso a missão que o Pai confiou a Jesus era a de acabar com essa festa maligna. Enquanto esteve em nosso meio, Cristo expulsou os demônios e também nos ensinou a mandá-los embora. Hoje, porém, a maior parte dos que se dizem cristãos nunca expulsou um deles.
   O Senhor Jesus é o nosso Exemplo. Devemos ver o que Ele fez, pois isso serve de lição para todos nós. O Mestre foi bem-sucedido em Sua missão, não deixando nada para ser feito em outra época. Tome isso como um mandamento e faça a sua parte. Se a volta de Cristo ocorresse agora, quantos de seus familiares e amigos se perderiam para sempre? Você mesmo tem certeza de que subiria com o Senhor, ou marcharia para dentro das densas trevas, onde só haverá choro e ranger de dentes (Mateus 25.30)? 
   Com a obra realizada pelo Filho de Deus, fomos salvos dos nossos inimigos; além disso, todos os demônios ficaram confundidos – e permanecerão nessa condição eternamente. Meu irmão, com o que você tem feito, os demônios têm sido confundidos ou alegrados? Você tem a obrigação de cumprir o que lhe foi ordenado por Deus, pois quem manda e faz acontecer é aquele que o Senhor levanta e tem condições de usar o Nome de Jesus em tudo aquilo que Ele lhe dá. Portanto, não se acovarde nem se esconda, pois não há como fugir da presença do Senhor! 
Leia a Bíblia,determine e tome posse da benção,porque você é um escolhido!

Um comentário:

  1. Em Gn 3:8-11 vemos um registro que revela muito da nossa condição. Essa é uma palavra atual e nos expõe até o dia de hoje.Sempre q desobedecemos a Deus, temos uma reação como a de Adão e Eva. Quando ouvimos a voz do Senhor ou a dos irmãos, nós nos escondemos. Mas Deus percebe a nossa atitude.
    Hoje não precisamos mas nos esconder. Deus preparou-nos uma saída.
    (Texto da seção Corre e fala a este jovem do Jornal árvore da vida)

    "Portanto, não se acovarde nem se esconda, pois não há como fugir da presença do Senhor! "

    boa noite !
    :)

    ResponderExcluir