quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A POSTURA DE UM GUERREIRO DE DEUS

“Porventura, não vos convém saber que o SENHOR, Deus de Israel, deu para sempre a Davi a soberania sobre Israel, a ele e a seus filhos, por um concerto de sal?” (2 Crônicas 13.5).


    Ser chamado e escolhido pelo Senhor é um dos mais altos privilégios que alguém pode ter, tanto neste mundo quanto no vindouro. Aquele a quem o Deus eterno aponta o dedo e chama passa a ser respeitado pelos anjos do Senhor e pelos demônios está liberto de qualquer tentação. O poder que possuem aqueles convocados pelo Todo-Poderoso está além da compreensão, pois eles passam a ser investidos de uma autoridade que os faz intrépidos diante de qualquer ataque do inferno.
Portanto, como um escolhido do Senhor, você não deve ficar receoso de que, em algum caso, sua autoridade não funcionará. Lembre-se de que a vocação dada pelo Criador é sem arrependimento e funciona para sempre. Então,neste exato momento, exerça sua autoridade,exigindo que o mal se retire em nome de Jesus, seja firme, confiante e não deixe mais o diabo invadir sua vida e a de seus familiares.


OBS: Pelo que replicou o Senhor a Moisés: Porventura tem-se encurtado a mão do Senhor? agora mesmo verás se a minha palavra se há de cumprir ou não.(Números 11:23)

5 comentários:

  1. Bom dia. Que ótimo alimento espiritual essas palavras.Obrigada ao carinho no blog Meninas dos Olhos de Deus. Desejo que Deus continue a te capacitar e transmitir grandes ensinamentos e que vc seja boca DELE aqui na Terra pra ensinar a outros a sua palavra. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas palavras, meu amigo. Somos revestidos da armadura de Deus e devemos lutar diariamente contra as forças do mal com a autoridade e força que Deus nos dá.

    Um forte abraço e que Deus te abençõe =D

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo!
    Lutar sempre,afinal somos soldados de Cristo *)
    bejusss Lipe!

    ResponderExcluir
  4. Tem post novo lá no blog, te espero =)

    Ótimo final de semana!!!

    Forte abraço!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. DEVEMOS INSTRUIR O INOCENTE E O IGNORANTE

    ResponderExcluir