sexta-feira, 25 de março de 2011

FILHO PRÓDIGO

Só Tu sabes como errei
Enganando a mim mesmo
Me afastando de Ti.
Esse mundo fui conhecer
Independente me tornei
Tua essência perdi.
Quando estava só me lembrei
De que não esqueces de mim
Eu quero ter Teu perdão.
Só Tu és capaz
De esquecer os meus erros.
Só Tu Te importas
Com aquilo que eu sou.
Mesmo se o mundo me abandonar
Eu tenho a Ti.
Quero Te chamar de Pai
Me chama de filho.
Coloquei minhas vestes
Meu anel e sandálias
Vou pra festa do Pai.


Cantor:Rafael Arauo
Confiram a este lindo clip!

7 comentários:

  1. Deus está sempre de braços abertos para nos receber. Podemos nos afastar D'Ele, mas Ele nunca se afastará de nós.

    Belíssima canção!

    Voltei de viagem, meu amigo...os dias pertinho da família foram maravilhosos.

    Um forte abraço e te espero lá no blog ;)

    Aproveito para te agradecer pelos selos. Pegarei todos em breve.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lipe nosso sorte que Jesus é misericordioso mesmo que façamos coisas erradas ele sempre nos perdoa...
    Lindo post se cuida
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii bom dia Fe é uma das mensagens mais fortes da palavra gosto muito nossa uma benção a mensagem!,que vc tenha um lindo final de semana,Ei, Benditos sejam os amigos
    que acreditam na tua verdade
    ou te apontam a realidade
    Porque amigo é a direção
    é a base, quando falta o chão,que vc e teu blog venha iluminar nossas vidas cada dia mais bjks!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Felipe maravilhoso msm sua postagem bom final de semana p/ vc que seja abençoado bjuss

    ResponderExcluir
  5. "Num dia de grande emoção

    Que pedia o coração para te agradecer

    com uma sincera oração.

    Ah! se eu fosse um bom poeta,

    ou regesse uma grande orquestra

    te homenagearia com a mais bela poesia

    e uma radiosa harmonia!

    E para você grande amigo das horas de alegria

    Em que eu mais queria,tu estavas lá

    na hora certa pronto a me amparar,

    e a minha cruz aliviar.

    O amigo pontual, da hora especial

    sempre pronto a colaborar

    tornando seguro o meu caminhar!

    Por todas as horas de felicidade

    Rogo a Deus que te abençoe!"

    Tenha um exelente fim de semana com muita paz,alegria e amor.bjks.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu amigo ,passando pr ti falar assim que Deus é contigo e teus sonhos, não pare pois falta um passo pr tua vitória ...fica com nosso papai um domingo com toda sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  7. Felipe, seu blog está muito lindo... me inspira a cuidar melhor do meu.. rsrs
    Grande bj.. Que Deus te abençoe e te inspire sempre assim...
    Adorei essa música :)
    http://ligadonabiblia.blogspot.com/

    ResponderExcluir