quinta-feira, 24 de março de 2011

Meme / Selo - 2

INDICO TODOS MEMES E SELOS ABAIXO, A TODOS OS BLOGS QUE SIGO.¬
Mais um Meme, vindo pela querida Marianni do blog  ♥POESIA E PAIXÃO♥!
Adorei o selo.Te adoro.Muito obrigado!


1- Qual é o seu Infinito particular?
-Meus momentos de falar com Deus.
2- Me conte um segredo engraçado?
-Não sei dizer rsrs.
3- O que você não quer perder nunca?
-O amor por Deus. 
4- O que é a fé pra você?
-É crer no que Deus fala pela palavra,e colocar em pratica. 
5- E Deus?
-Meu universo,mestre ,Senhor ,Pai...
6- Agora dedique este selinho aos blogs que vcs achem mais doces.
-Dedico a todos os blogs que sigo.

Meme e selo    ¬
1º- Morrer magro(a) ou viver 100 anos gordo(a)? 
-Em equilíbrio,manter a saúde.
2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 
-Um abraço,mas uma palavra completa a emoção.
3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz? 
-Acredito que as duas partes tem de se realizar.
4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria? 
-Teletransporte rsrs ,mas temos todos um poder a fé no nome de Jesus pra reverte as situações ruins.
5º- O amor suporta tudo? 
-Deus diz que sim,quando se ama a Deus o ser humano é capaz de mudar ,suporta abandonar as praticas condenadas por Deus,e se tornar um praticante da palavra.E consegue enfrenta as dificuldades da vida.
6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo? 
-Fala com Deus e louvar.
7º- O que você deixaria ou deixou aos pés da cruz? 
-O meu orgulho,para agradar de verdade ao Senhor.
8º- Se defina em três palavras? 
-Fé, amor e sinceridade.
9º- Algum lugar do passado? 
-Casa de vó e vô.Muito bom.
10º- Qual o pecado que te seduz? 
-Não digo pecado ,pois não o tenho como um deus ,algo fanático.Adoro comer.
Indique os blogs com a carinha do selinho e para responder o meme:
-Todos os blogs que sigo.


Selo me presenteado pelo blog DONAHH da minha querida Dayane Barbosa.Obrigado,adorei! ¬



Um comentário:

  1. Parabéns pelos selinhos você merece seu blog é um encanto bjooo.

    ResponderExcluir