terça-feira, 15 de março de 2011

Meme / Selo

Regras para todos os blogs indicados:
1- Linke o blog que te indicou.
=Agradeço de coração a minha amiga e irmã Marianni do blog:♥POESIA E PAIXÃO♥!


2-Quais são seus maiores sonhos ?
=Ver muitos rendidos ao amor de Deus...entre outros.


3-Para você,aparência importa?
=Digamos não importante,mas ninguém pode deixar de se cuida,que templo de Deus é esse que anda por ai parecendo uma cabana abandonada.Entretanto,não adianta ter uma boa aparência e um coração sujo.


4-O que é ser feliz para você?
=É andar na presença de Deus,em comunhão com o Pai.


5-Você é uma pessoa amiga?
=Essa reposta só quem poderia dizer são aqueles que me rodeiam.Porém acredito que sim,por mantermos uma comunhão desde tempos.


6-Conte-nos 4 defeitos seu:
=Teimoso ,Impaciente ,Ansioso ,falante


7-Conte-nos 4 qualidade sua:
=Companheiro ,Amigo ,Sincero ,e deixo a Fé me mover.


8-Tem algum preconceito? Se sim,Qual?
=Não tenho preconceitos,posso não concorda com algumas questões,mas meu respeito é exposto,afinal todos tem o direito de opinar.


9-Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme.
=Os blogs indicados são:
*DONAHH-Dayane Barbosa
*DOCE MEELL-Jardeane Barbosa
*MENTE EXPRESSA-Tallita Monteiro
*SENTIMENTOS À TONA! 
FLUA EM MIM de Ludmilly
*BLOG JORNALÍSTICO BJNA-Nicelle Almeida
*ALÉM DOS PENSAMENTOS-Alessandra Kércia
*FEELINGS~♥-Sabrina Brochetto
*SONHOS DE DEUS-Valquiria
*CANTINHO DA JÚÚH-Julliany Kotona
*JÚH DOCE MEL-Júh
*PROJETO MAA-Cristina


2°SELO:
INDICO ESTE SELO AOS MESMOS BLOGS INDICADOS ACIMA,
Regras para todos os blogs indicados:
1-Dizer quem indicou o selo.
=Presente de Marianni do Blog:♥POESIA E PAIXÃO♥!

2-você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo?
=Sim,é um blog que flui muito carinho e amor,sentimentos expressos de uma mente poetica.

3-Responda:Qual seu estilo músical?
=Sou bem ecletico,porém pop rock (Gospel)

4-Qual sua banda favorita?
=Não tenho uma definida

5-Que música marcou sua vida?
=Rafael Araujo-Uma história de amor

6-Indique o selo à  blogs:
=Indico este selo aos mesmos blogs indicados acima

Agradeço mais uma vez a Marianni pelo imenso carinho,e por estes selos super lindos.Obrigado!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho fe,saiba que fiquei muito feliz,vou levar os selinhos para o meu blog,um grande beijo querido amigo tenha um exelente dia.

    ResponderExcluir