sexta-feira, 11 de março de 2011

MEU ENCONTRO

Até Então, não lhe conhecia
Somente de ouvir falar
Relutava em lhe obedecer
Mas a carne me impedia
Decidido estou a lhe encontrar
Revela-me a tua face
Muitos erros e iniquidades acharás
Bem dentro do meu coração
O fracasso não quer dizer cair
mas jamais se levantar
Quem irá fortalecer-me e fazer
Que eu não volte atrás?
Hoje é meu encontro com ele,
Que tanto desejo
Não sairei daqui
Até que toques em mim!
E neste encontro sobrenatural,
Minha casa bendita será!
Liberta,transforma,batiza,
cura as feridas e muda meu nome Senhor!

Cantor:Chris Durán


Obs.:Você que já teve um encontro com Deus,deixa esta canção invadir teu coração e te leva de volta ao primeiro dia.A você que se afastou vem e começa de novo a se aproxima do Senhor,saiba que Ele não te esqueceu,o Senhor não desisti tão fácil.Enquanto a você que nunca teve um encontro com o Pai,fecha teus olhos e navega em adoração,permita-o se apresenta.Ele esta de braços abertos só esperando,porque Ele te ama.Ele quer tirar esta angústia e o vazio que aperta teu coração.Para de fingir que não ouve e aceita,me diz o que você tem a perde.Custa tenta pelo menos.Garanto,será uma viajem inesquecível!

8 comentários:

  1. Quão maravilhoso é o econtro com Deus...como é agradável permanecer na preseça Dele...ouvindo a Sua voz...comtemplando Suas maravilhas em nossa vida!!! O nosso coração extremesse de tanta alegria é um poder tremendo!!! Ah não há nada melhor do que a presença e o toque de Deus...

    Amei a musica é linda!!!


    Bjuss querido...que seus largares sejam transbordados com as bençãos do Senhor.
    Tenha um fim de semana de conquistas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola td bem ? achei seu blog lindo e ja estou seguindo bjuss ^^)

    ResponderExcluir
  3. Aqui é sempre lindoo, sempre verdadeiras pelavras ;))
    Deus te abençõe sempre irmão ;))

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Lipe...
    É tão bom voltar ao primeiro amor.
    Deus sempre esta a nossa espera
    Bom fim de semana..fica com papai do céu!
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu querido amigo,Fe muito obrigado por me avisar ,meu Deus numca ia imaginar,tirei o link,fala obrigado pr tua amiga,aproveitei e me encantei com tua mensagem nova ,o Fe que linda papai do céu ti ilumine cada dia mais um lindo domingo pr vc fica com Deus obrigadooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post está certo o fracasso não quer dizer cair,até porque se Deus está conosco não devemos temer a nada as lutas vem mas Deus nós da a vitória bjos querido amigo boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Que belíssima canção!
    Me tocou profundamente =D

    Que o Senhor te conceda uma semana abençoada!

    Um forte abraço e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Lipe, como vc esta?
    Saudades de ti, obrigada pelo carinho no blog, você, como sempre encantador..
    Tem selinho e meme pra você lá no blog...
    Dá uma passadinha lá..
    Deus te abençoe...
    Ótima semana, mega abençoada..
    Bjoo..

    ResponderExcluir