segunda-feira, 21 de março de 2011

NÃO DESISTA NUNCA!

“Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.” (Filipenses 1.6).

 Deus sabe o que o pecado fez em cada um de nós. Fisicamente, alguns nascem com deficiências; espiritualmente, todos nós nascemos mortos, dominados pelo pecado, mas, ao aceitarmos Jesus como Salvador, nossa vida muda. Depois disso, em tudo o que nos acontece está a mão de Deus aperfeiçoando-nos.
É verdade que Deus está no controle de tudo e permite que o inimigo nos tente, pois sabe do poder que Ele nos deu para nos livrar disso. Se você resistir firmemente na fé, como fez Jesus todas as vezes em que foi tentado, a sua ficha continuará limpa. No entanto, se cair em pecado, envergonhará o Senhor que o salvou, ungiu e lhe deu poder para resistir ao maligno, garantindo que o diabo fugiria de você (Tg 4.7).
Uma das missões do Espírito Santo é guiar-nos em toda a verdade. Ele sabe cumprir o que Lhe foi destinado a fazer. Então, deixe o Senhor aperfeiçoar a maravilhosa obra que Ele começou a executar em sua vida, pois Ele não somente sabia que você passaria por isso, mas também tinha ciência de que, com o poder que Ele lhe deu, você teria condições de não cair e sair de qualquer crise mais fortalecido. Faça tudo para o Senhor ser glorificado.

3 comentários:

  1. Amém fe, recebo essas palavras post lindo que nos faz refletir, e concordo plenamente as vezes Deus permite que sejamos testados cabe a nós usarmos esse poder que temos que vc nós fala de uma maneira brilhante em seu texto.parabéns pelo post tá incrivel.bjos tenha um exelente dia.

    ResponderExcluir
  2. é verdade nunca podemos desistir de nda mesmo q tenha obstaculos mesmo que seja árduo

    bjus e boa semana p/ vc !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo,uma benção a mensagem ,esta semana Deus quer falar desta forma pois nosso titulo são parecidos,DEUS É FIEL quando não temos mais força ele sempre envia alguem segundo ao seu coração pr nos animar vc é uma benção continua assim amem, papai é contigos não temas pois quem segura em tuas mãos é o pai que ja decretou tua vitória uma semana com toda sorte de benção!

    ResponderExcluir