terça-feira, 15 de março de 2011

NASCER DE NOVO?!



7 comentários:

  1. Muito obrigada Felipe pelo selo muito lindo bjusss

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!
    estou muito feliz por te-lo em meu blog!!!!
    Que alegria imensa receber tua visita!
    fico feliz por receber presente de ti!!!!
    presentes via Web me agradam!!!OBRIGADA!!!!!
    abraços......

    (amanhã pegarei tá? qual vc me oferece?????????)

    ResponderExcluir
  3. Fe papai do céu ti ilumine cada dia mais,obrigado por indicar o Sonhos De Deus pr meme ja coloquei la ta,e coloquei o ALIMENTO DA ALMA ,na lista de blogs que recomendo ,Ei vc é uma benção uma semana iluminada pr vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa pelo selo Felipe =)
    sempree abençoado ne?!

    rs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Acredito que Nascer de novo é deixar o velho homem para trás e se tornar ouvinte e praticante da palavra de Deus e anuncia-lá aos que ainda não as conhece. amei a postagem e ja levei meus lindos selinhos para o meu blog.obrigada querido amigo amei.bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc !

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários ;
    É que os estudos ocupa muito tempo.
    Já estava com saudade disso tudo aqui;

    Tenha uma boa noite e aparecerei com mais frequência . :)

    ResponderExcluir