quarta-feira, 9 de março de 2011

O PROPÓSITO DA NOSSA VIDA


“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.9).

    Deus tinha um propósito em mente ao nos salvar: o nosso bem-estar.Hoje, o coração do Senhor se parte por ver como muitos têm sido enganados pelo mesmo inimigo que, um dia, foi derrotado por Jesus.O povo de Deus não pode ter ódio no coração e não se deve deixar levar pelas tentações, mas, sim, andar no amor de Deus as 24 horas dos sete dias da semana.
    Ora, ainda não chegamos aos Céus, onde não haverá nenhuma obra a ser feita; estamos neste mundo mau, em que há pessoas, agora mesmo, gritando de dor, cometendo assalto, roubando e até sendo infiel ao seu cônjuge.
    Ele teve misericórdia de nós e nos salvou. Depois,Sua graça não parou de ser derramada. Todavia, devemos parar de pensar apenas em nós mesmos, pois é preciso que nos lembremos dos nossos amigos e parentes que estão perdidos. É necessário fazer algo por eles, visto que a obra redentora que nos alcançou também deve alcançá-los. Portanto, que tal adquirir a salvação para eles também?
    Não aceite nada de mau em sua vida. O diabo não quer somente lhe roubar os bens, mas também fazer com que seus parentes e amigos não valorizem sua conversão. Então, enxergue seu sofrimento como um plano do demônio, pois ele sabe que, se os seus familiares perceberem que você mudou de verdade com sua entrega a Deus, eles também desejarão converter-se a Ele.
    Em Jesus, há tudo de que precisamos para um viver de maneira digna e decente, livres de pecados, doenças, miséria e de todo erro. Deus tem algo grande para fazer por seu intermédio. Portanto, consiga sua bênção e, com ela, a salvação para muitos.


3 comentários:

  1. É isso mesmo!
    Devemos ser usados por Deus para conseguir salvar vidas...
    belo POST,
    bejusssss

    ResponderExcluir
  2. é verdade...devemos ser usados como instrumento nas mãos de Deus para que venhamos a alcançar mutidões atraves da nossa vida. Grandes coisas faz o Senhor em nossa vida.
    Que sempre Deus esteja te abençoando querido!!!


    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  3. Oii ,passando pr ti desejar um lindo final de semana,e que você mantenha o foco no futuro,não perca a coragem,confia em Deus e tera uma grande recompensa,muito bom o post fica com Deus...!!!

    ResponderExcluir