sexta-feira, 18 de março de 2011

OS SONHOS VOLTARAM

Você, aflita e arrojada
Alma cansada, desamparada
Você de espírito abatido
Que sabe o que é depressão
Que já sofreu rejeição
O Senhor te chamou
Será que você pode ouvir
Os dias da tua humilhação
Estão chegando ao fim
De agora em diante não se viverá
Daquelas migalhas que caem no chão
É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição.
Os sonhos voltaram. (Eu sei, eu sinto, eu sei)
Os sonhos voltaram. (Voltaram, voltaram)
Os sonhos voltaram. (Eu te digo, eu profetizo, eu sei...)
Esse é o tempo sobre a tua vida
De agora em diante não se viverá
Daquelas migalhas que caem no chão
É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição
Os sonhos voltaram; Os Sonhos de Deus,
(Sobre a tua vida) a capacidade de sonhar voltou
(Volte a sorrir, volte a cantar
Porque os sonhos voltaram.)


Obs.:A você que já não consegue mais sonhar,mataram teus sonhos.Saiba que o Senhor  levanta para ir ao teu encontro ,e você deixe-se ser tocado abra seu coração.Flua em adoração,é hoje o começo...depende de você sair desta situação que vives...Espero que esta canção fala ao seu coração!


Cantora:Ludmila Ferber e Fernanda Brun

6 comentários:

  1. Linda música e linda imagem lipeee...
    Deus tem falado aos nossos corações!
    bejusss
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!

    Amém!!! Que alegria te ver em meu blog!!!!!!
    Deus abençoe vc abundantemente!
    "O domínio e o temor pertencem a Deus; ele impõe ordem nas alturas, que a ele pertencem. Jó 25.2
    Abraços!!!!!! Se fiel! Deus é contigo!!!!!
    Projeto MAA

    ResponderExcluir
  3. Fe... tenho que te agradecer por esse post,pois falou muito ao meu coração."Os sonhos voltaram. (Eu sei, eu sinto, eu sei)" as vezes passamos por coisas pessoas nos magoam e pensamos que não vamos levantar,mas eu tomo posse de cada palavras escrita em teu post e sei que os sonhos voltaram e a vitória já é chegada bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post querido amigo,nossa estou em fase de mudanças geral em minha vida sabe aquele friozinho na barriga é o que sinto,mas sei que Deus é comigo e meus sonhos,por isso essa mensagem falou muito comigo,você é um amigo que Deus me enviou eu sei.você e teu blog são especiais para mim e sonhos de Deus.bjos tenha um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lipe, quanto tempo..
    Desculpe por sumir, rsrs..
    Essa canção é linda, eu creio esse é o Ano das Realizações, se colocarmos nossa fé e confiança no Pai..
    Tem selinhos e memes pra ti no blog..
    Passa lá..
    Uma semana mais que abençoada, cheia da presença de Deus..
    Deus te abençoe..
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  6. "Te desejo Nesta Semana
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferenças
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilíbrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões..."

    Bjos de boa semana.

    ResponderExcluir