quinta-feira, 3 de março de 2011

TRANSBORDANDO DE ESPERANÇA

“Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15.13).


Sendo cheio de esperança, Deus elaborou um plano para resgatar cada um de nós. No Calvário, Ele realizou Seu intento: providenciou a salvação para a raça humana. Quem recebe Jesus como Seu Salvador,passa a ser verdadeiramente uma pessoa de Deus, confirmando a esperança do Senhor.
Como Pai, o Altíssimo deseja encher-nos de gozo, realização. Você pode se tornar uma pessoa rica, famosa e admirada por todos, mas nada disso lhe trará mais satisfação do que se tornar aquilo que o Senhor tem preparado para a sua vida. Você somente se realizará plenamente se fizer o que Ele lhe tem dito pela Palavra.
O Senhor também nos enche de paz. Essa palavra define tudo aquilo de que verdadeiramente precisamos para nos livrar dos nossos problemas.Uma vez tendo-a recebido, podemos descansar, porque ninguém poderá tirar-nos essa bênção. A cura do Senhor é diferente da que o homem produz; ela não pode ser removida de nós, a menos que permitamos isso.
Em todas as situações, desejamos que o Senhor opere em nosso favor, mas, para isso, precisamos crer. A incredulidade faz as promessas de Deus não terem nenhum efeito na vida daqueles que não creem e não assumem o que o Senhor lhes concede.Porém, se não depositar sua confiança no Senhor, a obra não será realizada.
Meu irmão, o plano divino para sua vida é que você abunde em esperança. Nada de Deus é dado com escassez; tudo vem de modo abundante. Mesmo com a queda do homem, o Senhor não perdeu a esperança de que você viesse a ocupar sua posição no mundo espiritual, a qual, diga-se de passagem, é grande. Você deve também ter a mesma porção. Portanto, não seja limitado em seus sonhos.


Musica:A esperança vive
Cantora:Ludmila Ferber

2 comentários:

  1. Descansar em Deus é mesmo o melhor. Ele tem os melhores planos preparados para nós. Devemos confiar N'Ele e depositar nossas vidas em Suas mãos com esperança em Suas promessas.

    Ótimo post, meu caro amigo.
    Um forte abraço =D

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reamente jamais devemos perder a esperança... Deus sempre cumprirar suas promessas em nossas vidas...

    Que Deus te abençoe ricamente!!!!

    Bjusss***

    ResponderExcluir