sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ei,não temas.Eu já não disse que te ajudo?Olha pra mim!

"Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e digo: Não temas, Eu te ajudo"(Isaias 41:13)

Portanto não deixe a chama do primeiro amor se apagar em sua vida. Erga a cabeça, siga em frente, não desanime, renove sua fé, conquiste o seu projeto com a ajuda de Deus, porque você é mais que vencedor. Acredite em Deus, viva pela Palavra do Senhor, faça d'Ele sua base. Olhe para Ele, ande com seu pensamento e o coração ligado no que Ele diz. Creia no amor d'Ele por ti e não duvide que Ele tem o melhor pra ti!

5 comentários:

  1. Olá, meu amigo!
    As vezes oramos, pedimos a Deus alguma coisa e n descansamos N'Ele. Confiar significa entregar inteiramente nas mãos do Senhor e esperar o Seu agir. Muito lindo o se post!

    Um forte abraço e e mto obrigada pelo recadinho deixado ontem no meu blog pelo Dia do Jornalista =D Vc é uma benção!!!

    Te espero hj por lá, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu querido nada melhor do que sermos ninados e protegidos pela poderosa mão de Deus!!!
    Que a mão Dele esteja sempre estendida sobre a tua vida...sempre te proporcionando dias de vitorias!!!


    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Saber que você existe
    E que posso contar contigo
    É o suficiente para saber que
    Não estou sozinha.

    Amizade é isso:
    Doar-se sem reservas.
    Amizade sem fronteiras é:
    Sentirmos espontaneamente
    Que o outro não é uma simples pessoa
    Mas um ser muito especial
    Que chamamos de amigo(a)
    Não por chamar mas por de fato o ser
    Quer seja no virtual ou no real
    Sempre é bom o ter.

    Te desejo um lindo fim de semana,com muita paz e amor.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE MEU AMIGO UMA BENÇÃO A MENSAGEM~,QUE dEUS TI ILUMINE CADA DIA MAIS COM MENSAGEM ABENÇOADAS COMO ESTA,É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você. Uma linda semana com muita paz bjs!

    ResponderExcluir