segunda-feira, 4 de abril de 2011

IMPOSSÍVEL DE ESQUECER

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amigo, eu nunca
Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga(o)
Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha.


Obs.:Dedico esta canção a todos vocês que por aqui passaram,passam e ficaram,apesar de alguns nunca  ter  visto ou encontrado pessoalmente,o Pai me ensinou a amar.A quem desejo tudo de bom,que a graça de Deus seja derramada na vida de cada um.E que possam trilhar um caminho de felicidade,sob os cuidados do Senhor.Esta é minha oração,com amor em Cristo.


Cantoras:Eyshila e Fernanda Brun

8 comentários:

  1. O hino é lindo Lipe!
    Obrigada por vc fazer parte da minha vida, louvo a Deus por isso.
    Te amo em Cristo Jesus!
    bejusss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fe... que palavras doces traz esse louvor,gostei muito amigo é um tesouro que deve ser cultivado a cada dia fico feliz pela sua amizade um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. "Que seu amanhecer seja tão doce,
    quanto mel.
    como a menor gota de mar…
    Seus caminhos sejam tão límpidos
    como as águas do mais sonhado riacho…

    Que seus objetivos,sejam conquistados
    Desejo que tua semana seja iluminada,
    cheia de paz saúde e prosperidade.

    Que Sua capacidade seja tão aprovada
    como a alma mais povoada…
    E nosso afeto seja tão verdade
    como é nossa amizade.

    Um grande beijo,tenha uma exelente semana,cheia de novidades e realizações.

    ResponderExcluir
  4. Linda música lipe...
    agradeço a Deus por ter a sua amizade amigo-irmão rsrsr te dollo
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda declaração de AMIZADE. Quão abençoado são os homens que possuem amigos verdadeiros!!!

    Tenha uma semana de vitórias querido!!!

    Bjusss!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah como essa musica me lembra coisas, momentos bons, os melhores! Saudades! =/

    mais muito linda sua declaração! Não é a toa que eu digo quee ce é abençoado rapaz ^^
    kkk, Fica com Deus,sempre! Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Essa música é tão linda!
    Que belíssimos post, meu amigo.

    A amizade é benção e presente de Deus =D

    Um forte abraço e que o Pai te abençõe sempre.

    Obrigada por sempre me visitar!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sinto falta de amigos. De uma certa forma sou uma pessoa solitária de amigos. Amigos são dádivas. Nos protegem, nos consolam, nos alegram, nos fazem sentir alegria com um simples sorriso. Ter amizade é ter bençãos. Agradeço a Deus e oro pelos amigos que fiz no blog. Tenha uma noite cheia de paz, sossego, tranquilidade.

    ResponderExcluir