quarta-feira, 27 de abril de 2011

NÃO DESPREZE ESTE CONSELHO

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”(1 Pedro 5.7)
  
   Nosso Pai sabe de todas as coisas. Se Ele permite que alguma tentação venha sobre a sua vida, há um objetivo nisso. Deus levou Jesus ao deserto para ser tentado pelo diabo, mas Cristo não caiu. Diz a Escritura que o Altíssimo não deixa vir sobre nós tentação senão humana e, com ela, Ele nos dá o escape (1 Co 10.13). Então, dá para entender que, no mínimo, o Senhor mede a capacidade que o inimigo tem de nos tentar e a nossa capacidade de resistir às suas artimanhas. Se o diabo tiver mais condições de nos vencer, Deus não permitirá que a prova chegue até nós.
    Então, entenda bem: você já tem capacidade de vencer qualquer tentação pela qual esteja passando; portanto, não frustre o Senhor, pois Ele espera de você atitude e decisão iguais as que Jesus teve quando o maligno O tentou no deserto (Mt 4.1-10). Se estiver no meio de uma grande prova, creia no fato de que Deus lhe dará o escape. Não fique ansioso, achando que precisa fazer algo além das suas forças, nem aceite a mentira do adversário de que a crise pela qual você está passando não findará. Mais um pouco e você verá o quanto a sua fé em Deus pode realizar.
    O Senhor já tem cuidado do que você necessitará a fim de passar pela prova. Ele é fiel e jamais deixará um só dos Seus filhos nas mãos do diabo. Deus já providenciou e colocou, na sua vida e na sua fé, tudo de que precisa para se tornar a pessoa vitoriosa que a sabedoria divina planejou. Tudo o que é necessário para o seu sucesso já lhe foi concedido; por isso, a Escritura declara que, em Cristo, você é mais do que vencedor (Rm 8.37). Se você crê que isso é verdade, por que duvidar? Não acha que está na hora de tomar uma decisão e fazer valer os seus direitos?

    Mergulhe na Palavra de Deus e tome posse da benção!

10 comentários:

  1. A palavra é para todos Felipe. Temos que fazer a nossa parte que do livre arbítrio, o maior presente e prova de amor que Deus nos deu.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe passando aki no seu cantinho p/ te desejar uma feliz semana cheia de luz bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
    E uma delas é essa...
    Quero que saiba
    Que você é a minha esperança
    Minha Luz na escuridão
    Minha estrela...
    Sua amizade completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,
    O que é ser Amigo?
    E ser simplesmente você
    Com seu olhar e carinho.
    Meu caminho no desespero,
    Minha busca
    Meus sonhos compartilhados
    Minhas reflexões ao mundo...
    Junto olhamos o universo
    E encontramos sua verdadeira face.
    Você é uma parte de mim.
    você:
    É a coragem,
    É a força
    A esperança.
    Você simplesmente é,
    Uma parte da minha maior
    Felicidade!!!

    Te desejo um lindo dia cheio de conquistas e realizações!bjooo de uma amiga que te admira muito!

    ResponderExcluir
  4. Temos que meditar sempre na palavra de Deus, seguir seus conselhos!
    Amei o POST!
    Uma linda semana LIPE!! bejuss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu amigo uma benção a mensagem,como tu sabes um pouco de minha história de vida Deus e sua palavra tem estado em primeiro plano ,sem Deus e sua palavra eu não teria resposta de minha história de vida ,uma semana com toda sorte de benção fica com DEUS meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu amigo uma benção a mensagem,como tu sabes um pouco de minha história de vida Deus e sua palavra tem estado em primeiro plano ,sem Deus e sua palavra eu não teria resposta de minha história de vida ,uma semana com toda sorte de benção fica com DEUS meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  7. Caiu em cheio.
    Abri este livro,
    em uma página aleatoria.
    Foi pra mim, e pra todos.

    ResponderExcluir
  8. Como é bom saber que Deus está sempre suprindo todas as nossas necessidades!!

    és maravilhoso ver a cada post uma ministração diferente que impacta nossa vida!!!


    Que Deus esteja sempre te moldando de acordo com o querer Dele.


    Bjuss querido!!!

    ResponderExcluir
  9. Deus está sempre cuidado de nós, Ele conhece todos os nossos sonhos e desejos. Devemos descansar N'Ele e confira em Seu agir =D

    Adorei o texto, meu amigo.
    Forte abraço pra vc!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee Lipe td bem?
    seu blog é uma bençãoo, e vc tbm é...
    gostei tanto do seu blog que "roubei" umas imagens para colocar no meu blog...rsrs
    tem algum problema, se tiver me manda um recadinho dizendo, que eu não colco tah...
    um abraçoO!

    ;)

    ResponderExcluir