quarta-feira, 6 de abril de 2011

NUNCA TENHA MEDO

“Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.”(Salmo 46.2)


Quando tememos ou ficamos apavorados e, com isso, confessamos não haver saída, descumprimos uma das ordenanças que Jesus repetia continuamente, dizendo às pessoas: “Não temas” (Mc 5.36). Então, se, algum dia, tudo parecer impossível, não confesse a derrota, pois seria o mesmo que expulsar o próprio Deus do seu coração. Se não souber o que fazer, simplesmente, peça orientação a Ele. Então, acontecerá como se você acordasse de um pesadelo. Ademais, crendo no Senhor, o socorro virá.
Muitas vezes, o Altíssimo nos permite passar por situações adversas, para que mostremos o tipo de pessoa que somos. Quando tudo está bem, é fácil dizermos da boca para fora que cremos em Deus, mas, quando a situação fica difícil e parece não existir solução, os verdadeiros crentes no Senhor aparecem. Eles não se desesperam, mas, confiando na divina Palavra, firmam-se no Verbo divino e fazem a declaração de fé.
Esteja sempre preparado para não mudar de senhor quando a provação chegar. Está escrito que você se torna servo daquele a quem você obedece (Rm 6.16). A pessoa que serve a Deus nunca muda de atitude, mesmo que a terra se mude e os montes sejam transportados para o meio do mar. Se isso ocorrer, use firmemente o poder do Nome de Jesus para que tudo volte ao lugar original.

6 comentários:

  1. Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
    O Close Up!
    Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
    :)
    Fica aqui o endereço:
    http://close-up-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Felipe pela visita em meu blog.
    Retribuindo a visita e seguindo o seu.
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. A graça e a Paz de Jesus! Que lindo seu blog! Um grande alimento pra alma. Agradeço seu carinho sempre presente em meus cantinhos.Estou estudando demais pra concurso, mas sempre que possível venho pra cá pra me alimentar da Palavra de Deus. Uma semana de muita paz. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eles não se desesperam, mas, confiando na divina Palavra, firmam-se no Verbo divino e fazem a declaração de fé.

    Lindo amei...devemos sempre confiar nas promessas de Deus em nossas vidas!!!


    Que benção sem medidas sejam derramadas em sua vida!


    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi to passando pra desejar um bom dia e dizer que te indiquei ao Engenholiterarte passa lá em meu blog e da uma olhadinha,bjos de bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Felipe tudo bem ? tem selinho p/ vc em meu blog bjuss e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir