segunda-feira, 25 de abril de 2011

O SEU MINISTÉRIO

“O rei se alegra em tua força, Senhor; e na tua salvação grandemente se regozija.” 
Salmo 21.1


    Quando Jesus morreu pelos nossos pecados, Ele nos comprou para Deus (1 Co 6.20a; 7.23a), o que nos fez renascer na família divina. Ele não Se importou em pagar tão alto preço, pois desejava que fôssemos livres das mãos do inimigo. Assim, Cristo cumpriu o plano divino para a nossa vida. Porém, Ele não venceu o diabo pelo Seu grande poder, mas, sim, deixando-Se moer por todas as nossas transgressões (Is 53.5).
    Ao mesmo tempo, depois da obra da salvação, que Lhe custou caro, Jesus nos fez reis e sacerdotes para Deus (Ap 1.6a).O Senhor nos fez soberanos sobre todas as coisas que envolvem o nosso viver, uma vez que somos os continuadores da obra divina.Por isso, não é certo questionarmos se devemos ou não usar de autoridade sobre o mal que oprime qualquer pessoa.Portanto, não temos de pedir ao Senhor que faça algo por ela; nós é que devemos fazê-lo em nome de Jesus.
    O sinal de que somos soberanos é a alegria que inunda o nosso coração, por causa da força de Deus em nós. Então, se não somos alegres, isso significa que a força divina não está operando em nós – algo de errado aconteceu. Não há a mínima hipótese de alguém ser de Deus e não ter o poder celestial agindo em seu favor.
    Quando nos regozijamos com a nossa salvação, isso também é sinal de que estamos cumprindo o nosso chamado.
    Os que foram feitos soberanos para o Altíssimo devem agir de acordo com a unção que receberam. Ele não nos deu Seu poder para ficarmos de braços cruzados, mas, sim, para continuar realizando a obra que Jesus começou a fazer. Seja um continuador dessa obra! 

4 comentários:

  1. Ainda bem que Jesus nos deu a vida eterna quando morreu pelos nossos pecados. Somos de Deus e isso não há nada que nos impeça de sentir o maravilhoso amor dele.

    ResponderExcluir
  2. Oie IrmãoO!
    que benção seu blog, fico feliz em ver pessoas se disponibilizando a fazer a obra, falar do amor de Deus, me permite me juntar a você, estou te seguindo...Se quizer segue o meu tbm...um abraçoO!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Felipe!!
    Jesus nos comprou e pagou um preço muuuito alto. Preço de sangue.
    Belo post Felipe!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz amado do Senhor!
    Amém, amém! Deus abençoe tua vida hoje e sempre!!!
    Que Deus ilumine tua vida, teu caminho e em tudo que colocares as mãos seja abençoado.
    me perdoe, mas nem tenho palavras para agradecer seu carinho, e sua visita em meu blog.
    vou deixar esse versículo para vc.
    Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17
    bjss fica na Santa e Gloriosa Paz do Senhor Jesus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir