quarta-feira, 11 de maio de 2011

AS FEITIÇARIAS DOS MAGOS EGÍPCIOS

"a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira "(2°Tessalonicesses 2.9)

Portanto,ao operar milagres,Deus considera importante chamar a nossa atenção para o fato de satanás pode imitar os milagres de Deus,e ele o faz.
É do conhecimento de todos que curandeiros,praticantes de vodu,feiticeiros e médiuns são capazes de atos misteriosos,os quais,muitas vezes,não podem ser explicadas com base nas causas naturais.

"Pois cada um deles lançou a sua vara, e elas se tornaram em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles."(Êxodo 7.12)

Assim,os magos egípcios operaram prodígios.Eles também conseguiram fazer com que as varas se transformassem em serpentes.
Muitas vezes,os que acreditam em Cristo confudem as obras de satanás com o poder de Deus(que é mais poderoso,uma vez que a vara de Arão tragou as varas deles).
É triste perceber que,hoje em dia,quando um indivíduo é confudido pelo espiritismo,raramente consegue ver a verdade.A pessoa deixa-se seduzir por espíritos enganadores,principalmente,aqueles que fingem personificar pessoas mortas.Fazendo-as supor que estão conversando com seus entes queridos falecidos,quando,na realidade,estão em cotato com espíritos mentirosos!

Livro:Moisés,o libertador
Autor:Gordon Lindsay
Editora:Graça Editorial

"Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus."(Levitico 19.31)
Dirija sua oração,clamor somente a Deus.Fale somente com Ele do que estiveres necessitando,você tem livre acesso ao Pai.

6 comentários:

  1. Oiii Felipe obrigada pelo carinho em meu blog querido bjus e boa semana p/ vc ^^)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Felipe! O mal vem sempre travestido de bom ou de bom para confundir a gente.
    Temos que ficar atentos!!
    Beijos e bom dia!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Orai e vigiai, é isso que a palavra de Deus nos diz!
    Amei o Post lipe, saudadesss
    bejuss
    Uma ótima tardee *)


    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe,
    Sou portuguesa e estou a visitar o seu blog. É muito interessante. Jovens da sua idade, preferem outros temas, que não DEUS.
    Parabéns!
    Abraços com luz.

    ResponderExcluir
  5. Olá Filipe,
    Tornei-me tua seguidora, embora vejas apenas o meu esboço. De qualquer forma já viste o meu rosto no perfil. Obrigada por me seguires também, embora de longe.
    Abraços com luz.

    ResponderExcluir
  6. Olá Filipe,
    Tive um problema com o meu blog, ontem. O Blogger retirou o poema "Como Dantes", tal como os nossos comentários. Fiquei desoladíssima.
    Agora, por volta das 23h, o poema foi reposto, mas sem comentários. No Brasil, a diferença horária em relacão a Portugal, é de menos 4h.
    Continuo a contar contigo. Posso?
    Abraços com luz.

    ResponderExcluir