terça-feira, 17 de maio de 2011

DEUS SE AGRADA DE VOCÊ

“O SENHOR agrada-se dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.”(Salmo 147.11)

    O que significa o fato de o Senhor agradar-Se de alguém? Muitas coisas, Aquele de quem Deus Se agrada vê que até seus desejos são supridos, pois a boa vontade dEle dirige até os mínimos detalhes de sua vida.
    O Pai bondoso não Se agrada de quem O bajula com palavras vazias, desprovidas de unção divina. Os que O temem são aqueles que respeitam Sua Palavra, cumprem Sua vontade e fazem o que lhes foi ordenado.
    O Senhor também Se agrada dos que esperam em Sua misericórdia. A única explicação de certas coisas acontecerem é que o diabo está por trás delas. Quando isso sucede, sem que se tenha plantado a má semente, o melhor a fazer é esperar que a misericórdia de Deus dê o escape.
    Dom maravilhoso do Pai celeste que enviou Seu Filho para morrer em nosso lugar. Cristo sofreu as nossas doenças e foi moído pelos nossos pecados. Então, quem acredita nessa informação e recusa-se a aceitar qualquer doença ou tentação por causa do sacrifício de Jesus agrada plenamente a Deus. 
    Quem não se esforça para agradar ao Senhor, quando chegar o dia do ajuste de contas, verá que Ele também não terá prazer algum em levar tal pessoa para Sua Casa. É aqui,na terra, que provamos se O amamos ou não. 
    Portanto, enquanto estiver neste mundo, prepare-se para fazer o Senhor ficar satisfeito com sua conduta e, assim, você garantirá uma vida feliz, a qual jamais terá fim. Busque conhecer os mandamentos divinos e se esforce para praticá-los. Gaste seu tempo nos assuntos de Deus e veja que, na mesma proporção, ou ainda, com tempo maior, o Senhor Se ocupará em lhe agradar também.

10 comentários:

  1. Adorei o post, meu amigo.
    Não existe nada melhor do que sermos amigo de Deus e fazermos o que Lhe agrada. Saber que damos orgulho ao nosso Deus é maravilhoso, além do que Ele nos cobre d ricas bençãos.

    Um forte abraço!!!! =D

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai....façamos da nossa vida uma eterna rotina de gratidão à Deus...pois nada é mais importante do que viver por Ele e para Ele.

    Bjuss meu querido. Seguimos firmes nos passos de Jesus. Que as bençãos do Senhor repousem sobre a sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,
    SÓ DEUS CONHECE OS CORAÇÕES, e o meu, penso que é muito imperfeito.
    Não tramo a vida de ninguém e acredita, que li as palavras, que colocaste no blog, 2 vezes. Queria interiorizar.
    Sabes que há gente que diz: amei sua postagem, mas apenas, leram, e é se leram o título. Tenho a certeza. que Deus se agrada de todos nós, porque ELE é PAI.
    Bjs com luz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querido irmão,nossa palavras de benção...um dia iluminado pr vc papai do céu ti cubra com toda sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu carinho e por sempre visitar o meu cantinho, tbm to sempre por aqui buscando uma palavra de consolo e de inspiração e a vdd é q sempre encontro....Espero q Deus tenha motivos para se agradar da minha pessoa...Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo Felipe!
    Nós é que precisamos segurar nas mãos de Deus e muitas vezes a soltamos e ficamos perdidos.
    Boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Lindo ,lindo seu texto'
    Deus se agrada de nós quando passamos a deichar as coisas ruins do mundo de lado'
    e passamos a velo através de suas criações!

    ResponderExcluir
  8. Oi Felipe que lindo o novo visual do seu blog adorei viu bjinhos e desde ja bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  9. SENHOR te misericordia de mim...
    pois quero te servir...

    ResponderExcluir