sábado, 7 de maio de 2011

JESUS É O CAMINHO

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
"Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre" (João 14:15-17)
"Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele" (João 14:21)
Quero te amar, mais Senhor

Cantora: Heloísa Rosa


Obs: Você ama a Deus? Se amas então quer dizer que és um filho do altíssimo e vives a Palavra do Pai(Bíblia), ou seja, quem ama e acredita em algo, vive e faz aquilo que aprendeu. Medite na letra desta canção, que são versículos da Bíblia, sobre se verdadeiramente seu amor é valido para Deus. Se chegares a conclusão de que seu amor não é agradavel ao Senhor, comece apartir de agora a buscar de todo coração a ter comunhão com Ele em oração ou pela Palavra e passe o resto de sua vida a caminhar com o Senhor Jesus. Não deixe que a correria da vida sufoque teu coração. Se por outro lado seu amor é aceitavel ao Pai, alegra-te porque Ele é contigo, te ama como um Pai e não apenas com compaixão, grandes obras na tua vida serão manifestadas.

6 comentários:

  1. Boa reflexão. Bom final de semana para ti! Abraço,
    Jasanf.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Felipe!
    Belas palavras como sempre e linda a música!
    Obrigada.
    Minha inspiração é a vida, as pessoas e tudo que vivi ou vivo de alguma forma.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. αmizαde é compαrtilhαr
    segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
    é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
    em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
    é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
    αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
    cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
    nosso cαminho!
    porque αmizαde não se explicα,
    elα simplesmente αcontece!!

    Sua amizade é um presente para mim!
    Tenha uma linda semana cheia de paz,amor e prosperidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse louvor é um dos meus preferidos. Eu choro só de ouvir esse versículo transformado em louvor. É muito lindo. O seu blog é uma bênção! Estou te seguindo. Depois segue la. :)

    www.ingridi-ramos.blogspot.com


    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Por isso gosto de te visitar, pelo carinho que tens para suas visitas.
    Espero que tenhas passado um feliz dia das mães.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Que ambiente gostoso está seu blog. Este louvor me leva pra tão perto de Deus. Heloisa é uma grande levita do Senhor. Amém!
    Que sua semana seja de grande realizações, muita paz e amor de Deus! Bjs

    ResponderExcluir