quinta-feira, 19 de maio de 2011

OS ÍMPIOS NUNCA PARAM DE TROPEÇAR-FINAL

“O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem conhecem aquilo em que tropeçam.”(Provérbios 4.19)

Aqueles que não andam com o Senhor não acertam nunca, pois não têm a luz de quem é sincero, e vangloriam-se pelo que fazem. Aos olhos dos homens comuns, isso pode parecer até virtude, mas, quando isso é pesado na “Balança Eterna”, eles são achados em falta, pois somente quem segue de coração os preceitos divinos consegue caminhar, de fato, na boa estrada. A verossimilhança sempre é um embuste.   
    Os ímpios tropeçam tanto, que nem notam o que lhes tem servido de obstáculos. Todos eles vão de mal a pior. Por mais que tentem, jamais conseguem livrar-se das armadilhas que o inimigo lança diante de seus passos. A escuridão espiritual na qual vivem não deixa que enxerguem o que é prejudicial, pois não conseguem distinguir o agir do Senhor das ações de Satanás.
    Por ser amor, Deus permite que muitos obstáculos existam na caminhada deles, pois, à medida que passam pelas dificuldades, muitos se cansam do erro e resolvem entender o que pertence aos que creem em Jesus. Com isso, eles conseguem receber a fé necessária para se livrar das arapucas armadas pelo diabo. Se você não consegue ser bem-sucedido, examine-se e veja que valor tem dado à Palavra. O melhor é andar na luz, porque, assim, não tropeçará.

7 comentários:

  1. Olá Felipe,
    Espero que estejas bem.
    Por ser amor... o melhor é andar na luz.
    Estive a ler o que escreveste e gostei. Tem uma linguagem, que todos entendem e não é "chata".
    Sabes que sou sempre sincera.
    Diz alguma coisa. Não é pecado.
    Beijinhos com luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipeee...
    adorei o post bem profundo
    adorei tbm a nova cara do blog se cuida
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi fe... Obrigada pelas lindas palavras em meu blog,nossa esta lindo o novo visual do blog amei! Fe adorei o post e concordo em tudo aquele que está em cristo nova criatura é,Deus sempre ampara aqueles que o buscam em verdade já o impio vive uma vida turbulada pois quer sempre resolve tudo com suas forças e sabemos que sem Deus não somos nada...Ele é a nossa força adorei a postagem o louvor é lindo também é andré valadão? Continue assim fe,és um vaso muito precioso nas mãos do senhor bjos de bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Verdade pura! Este blog é um encanto Felipe, nos traz a palavra que salva e cura.
    A imagem combina perfeitamente.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe
    vim retribuir suas visitas. Não venho constantemente aqui, mas quando venho fico muito tempo lendo seus textos. Adoro seus post, sempre dizem algo que precisamos ouvir.
    Vote sempre e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. alimentei minha alma...
    bjs meus

    (nate)

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus posts me fazem refletir...parabéns por esse blog ele é um incentivo para nos aproximar mas da Palavra...ótimo fds pra vc...Bjs♥

    ResponderExcluir