domingo, 15 de maio de 2011

PERTO DE VOCÊ

“Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.”(Salmo 145.18)

    Toda vez que recorremos a Deus em verdade, Ele entra em ação para nos ajudar. Na verdade, a nossa fé faz com que o Senhor tenha condições de trabalhar em nosso benefício, apesar de estar sempre ao nosso lado. Por isso, não podemos permitir que o inimigo nos engane, mas devemos ser firmes e destemidos. O Altíssimo não demora a entrar em batalha quando as condições necessárias são cumpridas; então, tudo ocorre em frações de segundo. O auxílio divino está à disposição de todos.
    Todos aqueles que clamarem ao Altíssimo de coração serão atendidos. Como não temos condições de nos achegarmos ao Pai sem a ajuda de Jesus (Jo 14.6), podemos entender que o simples desejo de invocá-lo é um sinal de que Ele está perto. Com o Onipotente ao nosso lado, não podemos gritar nem tentar suborná-lO com promessas; só precisamos agir com fé e determinação. O nosso Criador Se alegra em cumprir Suas promessas a quem coloca a confiança nEle.
    Não invoque o Senhor sem ter base em Suas promessas, pois, se o fizer, nada acontecerá. A promessa revelada a alguém se torna um convite para que ela procure o Senhor e se abasteça com e na Sua divina presença. Tendo entendido a vontade divina, você deve ser firme, determinado e decidido. Agir com medo de errar é demonstrar falta de confiança nEle.
    Creia no que Ele diz, vá(com a palavra de Deus) firme contra todas as forças do mal que o envolvem ou operam em sua vida.(repreendendo em nome de Jesus).


Cantor:Toque no Altar
Música:Tua Graça me basta

6 comentários:

  1. Felipe com ele mais perto ainda. Do lado de dentro do coração.
    Beijos e boa semana!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,
    É evidente, que os amigos querem estar perto. Geograficamente, não é o caso, mas afectosamente, por inteiro, perto de você.
    Beijos com luz.

    ResponderExcluir
  3. Muito abençoado o texto. Deus sabe de todas nossas dificuldades, e Ele quer apenas uma oração que invoque o nome d'Ele. Uma oração sincera e sem medo. Lindo texto. Abraços amigo.

    www.ingridi-ramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amém...
    "Acheguemo-nos, portanto, CONFIADAMENTE, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna." (Hebreus, 4:16)
    A fé pode mover montanhas... Mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda!
    Nós temos um Deus grande... Duvidar porque?
    Ele pode fazer o impossível :D ALELUIA!

    ResponderExcluir
  5. "Mais perto. Quero estar meu Deus de ti! Ainda que seja a dor. Que me una a ti, Sempre hei de suplicar. Mais perto quero estar" Linda essa mensagem Felipe, Deus continue te usando...Ah! fiz um Selo pra você, (o 1° selo que fiz), esta no meu blog, depois passa lá e pega!um bj, a paz!

    ResponderExcluir
  6. Amém querido! Que a graça do Senhor possa estar sempre perto de ti. Te encha de unção, força e determinação pra continuar toda a boa obra que Jesus já começou.
    Gostei muito do novo visual. Grande beijo, maravilhosa semana pra vc. bjs

    ResponderExcluir