domingo, 1 de maio de 2011

SOM DA CHUVA

O som da chuva
Sobre a terra seca posso ouvir
O som da chuva
Vem derramando benção
Posso sentir
Sobre os filhos de Sião
Sobre o povo de Jerusalém
Sobre aqueles que estão
Sedentos de Deus
Faz chover, Senhor
E derrama sobre nós 
Águas que limpam, águas que jorram
Águas que curam enfermidade
Águas que regam e que transbordam
Todo o meu ser

Cantor:Grupo Ellas


Obs.Se você se senti vazio, mas um vazio que não dá pra ser preenchido pelas coisas materiais, uma tristeza tem assolado teu coração por causa de uma desilusão, palavras que feriram teu coração ou algo que está te deixando abatido. Quero que você clame pela chuva de Deus no teu coração para sarar, limpar, preencher e dá vida. O Senhor Descerá como chuva sobre o prado, como os chuveiros que regam a terra(Salmos 72.6), se de todo coração você se derramar em adoração. Por que Ele diz: Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.(Mateus 11.28;29)
Porque o Senhor escolheu a Sião; desejou-a para sua habitação, dizendo: Este é o lugar do meu repouso para sempre; aqui habitarei, pois o tenho desejado.(Salmos 132.13;14)
O Senhor te escolheu para Ele! Que a graça de Deus venha sobre ti em nome de Jesus!

4 comentários:

  1. Lindíssimo Felipe!!
    O Senhos é uma chuva de bençãos!!
    Maravilhos!!!!
    Beijos querido e boa semana!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Uma benção esse texto, meditei bastante, estava precisando dessa palavra, creio que Deus derramará sua chuva, e me sarará, sarará meu coração, e vai saciar minha sede e inundar meu coração, o senhor continue te usando e te abençoando queridoO!
    A paz, e uma linda semana!bj!

    ResponderExcluir
  3. "Na amizade a voz do coração
    fala sem limitações e é acolhida,
    como se falasse de irmão para irmão,
    partilhando uma dor deveras sentida.

    Quando sofres, sofre contigo...
    no silêncio ouve-te pacientemente,
    aquele que é verdadeiro amigo.
    Nesse podes confiar sempre...!

    É preciso dar e receber
    no mundo da amizade;
    oferecer mais do que receber:
    Esse é o segredo da grandiosidade!

    Crescimento constante
    nessa amizade enobrecida,
    na caminhada incessante
    da descoberta da vida"!
    sua amizade é um presente para mim.

    Tenha uma linda semana de paz e muitas realizações!bjos de uma amiga.

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras Felipe confortantes e lindas boa semana p/ vc bjos !!!

    ResponderExcluir