segunda-feira, 6 de junho de 2011

CORAÇÃO PERFEITO

“E seja o vosso coração perfeito para com o SENHOR, nosso Deus, para andardes nos seus estatutos e guardardes os seus mandamentos, como hoje” (1 Reis 8.61).

    A orientação de termos um coração perfeito em relação ao Senhor é o segredo para agradarmos a Ele. Então, não pode haver falsidade em nós, pois quem pensa que engana o Todo-Poderoso está completamente errado; afinal, Ele tudo vê. Além disso, após termos errado conscientemente, não adianta entrarmos em oração, dizendo ao Senhor que não queríamos ter cometido aquele pecado. Temos de ser verdadeiros, reconhecer o nosso erro, pedir perdão ao Altíssimo e esforçar-nos para não cairmos de novo.
    Os preceitos divinos não são difíceis de serem guardados nem nos foram dados por Deus para nos servir de castigo, mas para que sejamos bem-sucedidos. Como Pai, o Altíssimo quer o melhor para Seus filhos; por isso, Ele nos deu Sua Palavra, na qual aprendemos o que fazer para nos apropriarmos do que é nosso(as benção). Então, uma vez cumpridas as instruções do Senhor, nenhuma investida do diabo prosperará.Mais do que leis difíceis de serem obedecidas,essas ordenanças são informações para as quais devemos atentar a fim de sermos vencedores. 
    Quando temos os mandamentos,os guardamos e praticamos, provamos que amamos a Deus (João 14.21). Portanto, meu irmão, de nada adiantará ser assíduo na igreja, cantar louvores e empenhar-se para não cair em tentação, se você não guardar e praticar os mandamentos. A nossa missão suprema é executar a obra que nos foi confiada. Dizer que ama o Senhor – mas não cumprir o que Ele lhe diz – não fará de você uma pessoa melhor.
Busque a viver a Palavra do Senhor todos os dias, medite nela,e se deixe ser moldado pelo Pai.
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda(pratica), esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."(João 14.21)
"Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?"(Lucas 6.46) 

8 comentários:

  1. Olá Felipe,
    Como estás? Agradeço o comentário no meu blog.
    Mas será, que alguém (À excepção dos santos), cosegue cumprir os mandamentos, tudo mto certinho. Eu não consigo.
    Bom, mas como eu estou longe de ser santa, vou continuando o meu caminho.
    Hoje estou um bocadinho zangada com Nosso Senhor, poque hoje, ainda, não houve sol.
    Bjinho com ela.

    ResponderExcluir
  2. Oi felipe passando p/ te desejar uma ótim semana querido bjus que seja iluminada

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz amado do Senhor!!!
    Passei para desejar uma semana abençoada!!!
    Que Deus preencha todo vazio, deixado por marcas... Deus está no controle da tua vida!!!!!
    Abrace, ame ao próximo, Deixa ser levado pelo Espírito Santo, pois onde Ele manda ir, é sinal que algo precisa acontecer através da tua vida, não temas apenas MARCHE! Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E aquele que ama...busca sempre um motivo p agradar o seu amado....Então façamos tudo para agradar nosso Senhor!!!

    Bjusss querido!!!

    ResponderExcluir
  5. Felipe tento aperfeiçoar meu coração um pouquinho, todos os dias...um dia....será puro....e neste dia serei eternamente feliz e abençoada.
    Beijos querido e boa noite!!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Coisas que a vida oferece são momentâneas,mais o que Deus oferece é ETERNO .Beijos,paz e meu coração sempre em oração!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Lindo esse post.


    Felipe que sua semana seja abençoada.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo. Que postagem abençoada! É, não basta falar, temos que demonstrar o nosso amor través dos atos. O nosso coração tem que agradar ao Pai, todos os dias. Não somos perfeitos, mas Deus quer que busquemos andar nos seus mandamentos, sem vacilar. Mas se vacilamos, Ele está pronto para nos perdoar. Deus te use cada vez mais! És abençoado. Obrigada pela visita no meu blog. Tenha um dia híper abençoado.

    Abraços. God bless you to.

    ResponderExcluir