sexta-feira, 17 de junho de 2011

CUIDADO COM QUEM NÃO SERVE A DEUS

“Vagueiem buscando o que comer, passem a noite sem se fartarem”.(Salmo 59.15)


Não importa se alguém se diz servo de Deus; se o seu procedimento for como o descrito acima, chegará o dia em que ele revelará quem é na verdade. Quem não obedece aos padrões das Escrituras iguala-se aos inimigos da fé. As atitudes de um indivíduo mostram se ele é ou não do Senhor. Quem se ressente do sucesso, das respostas em orações que outros obtêm, não é dirigido pelo Espírito Santo, mas, sim, pelo espírito da inveja.
O correto é servir a Deus com todo o seu coração, e, enquanto você dormir, seu pão(benção) será preparado. Não ligue para as tribulações, pois você não será desamparado. Pode até parecer que você esteja desligado do Senhor, mas isso jamais ocorrerá. Deus trabalha para aquele que nEle confia, por isso não é necessário sacrifícios, penitências nem algum esforço para o Pai trabalhar em seu favor; basta somente confiar nEle.
Por outro lado, cuidado com os que não respeitam a Palavra de Deus. Quando decidem conseguir aquilo de que precisam para a sobrevivência, ou qualquer outra finalidade, são capazes de agir com impiedade, sendo maus e traiçoeiros. Na verdade, o espírito maligno que os engana imprime neles sua natureza e os faz agir como verdadeiros súditos do império do mal.

A causa de não sentirem a maldade que praticam é uma só: eles não têm respeito pela Palavra de Deus. Se dessem ouvidos ao que o Senhor fala, em pouco tempo, a situação deles melhoraria. No entanto, como continuam na irresponsabilidade, preferindo andar fora dos planos do Mestre, essa rebeldia os impedirá de serem atendidos em suas petições e determinações.

12 comentários:

  1. Somos o que "comemos", e demos comer a palavra de Deus, amar a palavra e principalmente seguir...Nas escrituras obtemos exemplos de histórias de fé, aprendemos assim a confiar mais ainda no nosso Deus.Cinfiar sem duvidar! bENÇÃO ESSA MENSAGEM LIPE.Jesus te abençoee grandemente! :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Felipe,
    Li, com atençao, o texto, que postaste e tenho a certeza, que ninguém se salvará vivendo um caminho de escuridão.
    Sabes como penso e não gosto de me tornar escrava de nada.
    Respeito Nosso Senhor, acima de todas as coisas, mas às vezes nos desentendemos. Passado segundos, fazemos as pazes.
    Beijos e abraços de luz.
    Até já.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem que ter palavras e principalmente obras do bem. Muitas vezes falam uma coisa e fazem outra. Pelas boas ações conhecemos o ser humano.
    Beijos Felipe e bom final de semana!!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Deus é o nosso rei e nosso senhor, a ele toda honra e gloria...bela postagem....

    saudades de ti, um abraço bem forte....xerossss!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigoooo. Obrigada pela visita. Seu blog está uma bênção, como sempre.
    Eu vi a sua indicação. Mas o que eu tenho que fazer? Como faço pra participar?

    Beijos. Deus abençoe seu domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Felipe boa noite meu amigo!olha fiquei muito feliz com seu carinho em me retribuir este Tag.
    vou publicar sim,muito obrigada.Deus te abençoe cada vez mais.Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Quem se afasta de Deus fica à merce das tentações. Se é difícil com Ele imagine sem Ele em nossas vidas,que possamos buscá-lo sempre de todo coração e que muitos se acheguem a Ele através de nós. Ótima semana Fê...bj bj

    ResponderExcluir
  8. Amigo, nossa tô bem triste. Chorei de raiva. Não sei quem excluiu o meu blog. Vou ter que refazê-lo de novo e com novas postagens também. Tô bem triste. Está aí o novo endereço: www.ingridiramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiiigo, não excluíram meu blog. Graças a Deus. Já estou fazendo a tag, quando eu acabar, te aviso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Boa semana que começa com fé em Deus Felipe!!
    Aquela da foto sou eu sim. Obrigada!!
    Beijos,
    Carla
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Que bom vir aqui e contemplar suas belas postagens...
    Tenha uma linda noite, e uma ótima semana...
    Um abraço bem forte...bjus

    ResponderExcluir
  12. VERDAEIRAMANTE NÃO PODEMOS DESEJAR A VIDA DO IMPIO, AS VEZES PENSAMOS QUE ESTÃO MELHORES QUE NÓS MAS, NA REALIDADE ESTÃO NECESSITADOS DE DEUS.

    ResponderExcluir