sábado, 4 de junho de 2011

NÃO SE DEIXE DESANIMAR

Nada é meramente casual,
Nada nesta vida é coincidência.
Tudo o que acontece tem a mão de Deus,
Tudo o que acontece é providência.
Nem tudo é da maneira que enxergamos,
Nem é do jeito que entendemos.

O que acontece tem a permissão do Pai,
Tem um “para quê” o que vivemos.
Por isso não se deixes desanimar,
Pois a tua história está nas mãos daquele que te ama!
Logo, logo a chuva vai passar,
E um lindo céu se abrirá pra ti!

Pois o nosso Deus enxerga além,
E os nossos olhos não alcançam
A dimensão do desejo do Pai pra nós
Então, encha o coração de esperança!

Eliane Ribeiro

9 comentários:

  1. Olá Felipe,
    Hoje 2 postagens! Tanta obra!
    Pois, penso que a poeta tem razão: nada é por acaso e não há coincidências. Parecem antagonismos, serão?
    Eu sou, por natureza, uma pessoa com esperança, positiva, como , modernamente, se diz. Não sei se este conceito partiu da América ou do Brasil, ou até mesmno dos chineses, com a história do ZEN.
    Tenho, confesso, uma belíssima auto-estima e sempre fui e continuo a ser muito amada. Ora, com tanto amor, que me dão, tenho de o distribuir, porque o meu coração já não comporta mais.
    Bjinhos com luz.

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Esqueci-me de te falar desse menino, que colocaste no teu blog, e que anda com o coração aos saltos. é tão bonita a imagem. Interpretações? Muitas...............
    Bjs com luz.
    PS - Esses posinhos, que caem no teu blog são bocadinhos de ternura, que distribuis pelos teus seguidores. Que bom! Eu já apanhei uns quantos.
    É tão bom viver!!!!
    Bjinhos com luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,bom dia!que lindo este poema.
    é verdade meu irmão,nada na vida é coisidência,tudo sim tem a mão de Deus.
    Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus.
    Um grande abraço,fica com A paz do Senhor.
    Tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Este post é lindoo!
    Realmente tudo que acontece em nossa vida tem o seu porquê *)
    lipee saudadess
    bejusss
    te dolloo muitãooooo...
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe, que bom que gostou do selinho
    eu recebi da Susy,ele é para todos os meus amigos sim,inclusive você,fique a vontade para leva_lo para seu blog e publicar,basta seguir as regrinhas.ai vc indica para quem quiser ok.Abraços

    ResponderExcluir
  6. MINHA VÓ FALAVA QUE NEM UMA FOLHA DA ÁRVORE CAI SEM A PRMISSÃO DO PAI FELIPE.
    LINDO!!
    bEIJOS E BOM SÁBADO QUERIDO!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Conhecendo seu blog hoje creia fiquei muito feliz
    tem momentos que o desanimo bate ,Deus vem abra uma porta para nos consolar.
    Ou um porto seguro meu querido Felipe.
    O acaso não existe nada acontece que não seja visto por Deus nosso Pai..
    Seguindo seu blog deixando o meu esperando você pois nossa amizade para mim Deus selou agora.
    Um Domingo abençoado beijos com infinita ternura,Evanir..

    ResponderExcluir
  8. oie Felipe
    que lindo poema'
    realmente "Tudo o que acontece tem a mão de Deus"
    o amor maior que reje o universo'

    bom fim de semana querido!
    bjim
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Não cai uma folha de uma árvore sem que o Senhor permita, tudo é pela vontade e permissão do nosso querido Deus.Cabe a nós aceitar e esperar e não questinar...Grandes coisas do Senhor nos espera!Eu espero o meu melhor e desejo o mesmo aos meu queidos irmãos! Um bj Felipe, Deus é contigo meu querido! :)

    ResponderExcluir