sábado, 11 de junho de 2011

POR TODA A VIDA

"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu"(Cantares 6.3b)
Em teus olhos, encontrei
Um descanso pro meu coração
A certeza que o amor chegou, enfim, pra nós 
Quando eu te vi, chorei
Mergulhei na emoção
A resposta de tanta oração
Diante do Senhor


Nosso amor está guardado no Senhor
Essa chama nunca se apagará
Uma história de amor Ele escreveu
Nossa aliança não se quebrará


Eu amo você
Não sei mais viver sem teu amor
Posso me entregar
Eu não vou temer
Sozinho eu nunca vou ficar
Porque por toda a vida
Eu sei que eu tenho você

Cantor: David Fantazzini

13 comentários:

  1. Lindo!!!!!!! Lindo!!!!!!!!


    Felipe que seu Final de Semana seja Maravilhoso, cheinho de coisas boas que aquecem o tuntun.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Música Lipeee!!
    Ameiiii

    Um ótimo final de semana pra ti amigoo *)
    bejuss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,

    São quase 2h da manhã, mas eu precisava de comentar este diamante, que é o poema, que hoje postaste.
    Há coisas, que não se explicam, só se sentem "Eu amo você, não sei mais viver sem teu amor".
    Amanhã celebra-se aí o Dia dos Namorados. Todos os enamorados podem "beber" na poesia, que postaste. Pensaste nisso ou foi necessidade do coração?
    PARABÉNS pelo AMOR.

    Bjs com luz,muita.
    Até já.

    ResponderExcluir
  4. ain q post lindo'
    bom aqui estou de volta, tava meio sem tempo'
    tava com saudades do seus post's *-*
    bom domingo querido'
    bjiim'

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse post...
    ótimo para o Dia dos Namorados!!
    Que esse amor seja mais do que já é abençoado.
    Bençãos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Lindo este verso Felipe: "Nosso amor está guardado no Senhor"
    Beijos e boa noite!!
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Amém!
    Oi Felipe que lindo!!!
    é a mais pura verdade,Nosso Amor esta gurdado no Senhor.Um grande abraço.Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre com postagens que acalmam nosso coração muito lindo felipe bjus e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  9. Curti o blog,

    to seguindo, retribui??

    abraços,
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee Lipee td bem?
    Te presenteei com dois selinhos que ganhei.Pelo seu blog ser um blog que faz a diferença!Jesus continue te abençoando grandemente, um bj! A paz!Ah! Passa lá no meu blog pra trazer seus selinhos! :)
    http://rosanakarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Lipe, é bem verdade que sumi, pelo menos no msn, né? rsrs...
    Obrigada, por não esquecer de mim e sempre me deixar um ecadinho no Blog, fico muito feliz por isso, rsrs...
    Aqui ta cada vez mais lindo, hein?
    Ótima semana, mega abençoada!!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir