quarta-feira, 29 de junho de 2011

SELOS E PRESENTES

Selo me presenteado pela minha amiga Rosana Karlla do blog: ROSANA KARLLAA quem agradeço de coração o carinho por mim e pelo blog. Obrigado!
regras: 1°Exibe o Selo - Selo publicado
Responda a seguinte pergunta: O que te inspirou a criar teu Blog? - O blog surgiu com o intuito de pregar o evangelho, levando a toda criatura as verdades de Cristo.
Repasse o selo a outros 5 blogueiros - DONAHH ; MENTE EXPRESSA ; LIGADO NA BÍBLIA ; PROJETO MAA ; ♥RITA DE CÁSSIA, A MENINA DOS OLHOS DE DEUS♥ .


-SELO OFICIAL-
Me presenteado pelo blog: PURO SENTIMENTO  ,por Ana Cris. Obrigado Cris pelo carinho, fica guardado no meu coração!
Muito obrigado!

Um comentário:

  1. Oi Felipe! Graça e Paz!!!!
    sumi mas estou de volta!!!!!!
    obrigada pelo selinho!!!!!! Deus te Abençoe muitoooooooooo
    um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir