quinta-feira, 9 de junho de 2011

VERDADES FUNDAMENTAIS-PARTE FINAL

“Amados,agora somos filhos de Deus,e ainda não é manifesto o que havemos de ser.Mas sabemos que,quando ele se manifestar,seremos semelhantes a ele;porque assim como é o veremos”(1 João 3.2).

A segunda verdade é que, na Glória eterna, conheceremos o nosso Senhor como dEle somos conhecidos (1 Coríntios 13.12). Por termos sido feitos filhos do Altíssimo, por toda a eternidade, a herança que nos está reservada nunca chegará ao fim, pois teremos a posse do Reino de Deus.
Um dia, o Senhor virá buscar-nos, e com Ele estaremos por toda a eternidade (1 Tessalonicenses 4.17). Quando Ele fizer isso, todas as nossas lágrimas serão enxugadas, as nossas fraquezas serão removidas, e seremos vestidos de imortalidade. Cristo nos levará para Seu Reino eterno, o qual o maligno jamais penetrará. Para sempre, estaremos na presença do Senhor, e não haverá mais lembranças dos acontecimentos terrenos. Coitado, porém, de quem perder essa grande bênção preparada para todos os que depositam a fé em Jesus!
Umas das maiores revelações do que nos espera na eternidade é que seremos feitos semelhantes ao Filho de Deus – e a glória de tudo isso é que jamais perderemos essa condição. Lá, nos céus, não haverá nenhum demônio para nos tentar nem ninguém inspirado pelo adversário para nos fazer mal. O Céu é um lugar perfeito, onde a vontade divina para sempre será realizada e respeitada. 
Veremos Jesus como Ele é. Que dia maravilhoso será aquele em que conheceremos o Cordeiro de Deus, que morreu em nosso lugar e ressuscitou para a nossa justificação! Na eternidade, não haverá segredos nem seremos considerados inferiores, mas seremos providos da glória celestial. Portanto, caro leitor, perca o que for necessário, mas não abra mão da oportunidade de viver eternamente com Cristo no Céu de Deus!

7 comentários:

  1. Felipe sempre achei esta frase de uma beleza tão grande e toda vez que a leio parece que elevo-me a Deus: "somos feitos semelhantes ao Filho de Deus, a imagem do pai"
    Beijos e bom dia!!
    CARLA

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido Felipe,
    Espero, que estejas bem e feliz.
    Gostei do texto, que hoje postaste.
    O dia de que falas deve ser maravilhoso!
    O que sucederá aos ateus?
    Beijinhos com luz.
    Um dia destes, roubo-te esse coração, que está no teu blog aos saltinhos.
    Até já.

    ResponderExcluir
  3. Fê vc é um verdadeiro instrumento de Deus que através desse lindo blog nos faz refletir muito...desejo muitas bençãos na sua vida e que vc continue nos presenteando com as suas reflexões....ah obrigada por estar sempre no meu cantinho e por todos os comentários...super bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe,

    Tinha saudades de falar contigo. Já comentei esta postagem.
    Na eternidade não haverá segredos...? Então , se for digna dela, onde guardo os meus segredinhos?
    Mas Jesus sabe tudo, portanto não vale a pena ter segredinhos.

    Abraços com luz.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Felipe. Fantasias tem a ver com sonhos e com máscaras que usamos para viver socialmente...kkk
    Beijos!!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Olá Felipe,
    Espero, que estejas bem.
    Eu não entendo tantas coisas, burrice minha, decerto. E quem escreve usando figuras de estilo e se escondendo nas entrelinhas? Metáforas, comparações, hiperboles, antíteses!! Aí é que eu não entendo mesmo!!!!!!!!
    Gosto, que falem claro e de forma directa.
    Quando eu tiver cultura académica, talvez perceba as ironias, agora só vejo singelezas.
    Dorme bem.
    Beijinhos com luz.

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz de Cristo! Que belas lições e abençoadas palavras. Podemos nos alimentar cada vez que entramos aqui em seu cantinho. Que Jesus continue a te inspirar com sábias palavras. Desejo um fim de semana maravilhoso. Beijinhos

    ResponderExcluir