quarta-feira, 6 de julho de 2011

ACALMA-TE, EU ESTOU CONTIGO!


"Mas o anjo lhe disse: Não temais, Zacarias; porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João;Disse então Zacarias ao anjo: Como terei certeza disso? pois eu sou velho, e minha mulher também está avançada em idade."(Lucas 1.13;18)

Por muitas vezes alguns seres humanos costumam orar a Deus sem crer que suas orações estão sendo ouvidas, ou seja, oram na incredulidade. Se você é alguém temente a Deus, servo fiel, saiba que Ele se inclina a te ouvir e no momento certo, no tempo do Altíssimo, os frutos de tua oração surgirá. Jamais como Zacarias, questione ao Senhor a respeito de como Ele irá agir para atender ao teu clamor e nem olhe para suas condições humanas. Antes creia na Palavra bíblica que o Senhor enviou a falar ao teu coração, sem duvidar O agradeça. Veja com os olhos da fé que os planos do Senhor já se cumpriu, porque para Deus nada será impossível (Lucas 1.37). Se você está se questionando o porque do silêncio do Senhor, o porque de tantas coisas ruins está acontecendo estando tu em obediência, hoje acalma teu coração porque Ele e Seu exercito celestial estão 24 horas a cada dia a te olhar, agindo em teu favor, a te socorrer, pois és um ser amado pelo Pai (João 14.21). Aquece tua fé na Palavra, permanece fiel e recebe tua benção em nome de Jesus!


Música: Vejo os Teus Serafins
Cantor: Pr Jayme de Amorim

14 comentários:

  1. A nossa fé deve ser a base em toda a nossa caminha....Belo texto como sempre nos alimenta msm a alma!
    Bjusss querido!!!
    Tu es uma benção!!

    ResponderExcluir
  2. Lipe, realmente, devemos levar a nossa fé conosco para onde quer lugar e coloca-la sempre em ação!

    Lindo Post!
    bejusss *_*
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,

    Os teus textos estão cada vez melhores.
    Os temas são vivos, soltos e apaixonaantes.
    Esta passagem bíblica em S. Lucas, já a conhecia.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe boa noite,Amei o texto,Parabéns por partilhar conosco.
    Devemos ter fé que o Senhor estará a frente, se é ruim quando passamos lutas já estando com Ele, imagine só sem Ele!? Que venhamos resplandecer a Glória do Senhor e que Sua justiça seja feita em nosso meio! Obrigada Senhor, pela Tua Misericórdia, Graça e Amor!Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Serafim para perto de mim Felipe!!
    Lindo querido!
    Som de bençãos!!
    Beijos e boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Estou passando aqui pra fazer uma visita :]
    gostei muito do #blog, volto aqui sempre que puder visita o meu blog, ou comenta :} eu sigo de volta, seja bem vindo (a) : http://carlosyurii.blogspot.com/ *--*

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Deus sempre nos ouve, o que não entendemos é que Ele sabe muito mais que nós e ele tem o tempo certo para agir...por isso devemos ser confiantes e entregar tudo nas mãos Dele...adorei a reflexão Fê...Boa noite. Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu querido Felipe,

    Passei por aqui para te deixar um beijinho e ver se tinhas novidades escritas.
    Nunca falei das músicas do teu blog, por esquecimento. Elas são melodiosas e repousantes, e tenho de compreender as características do teu blog.

    Beijos afectuosos de luz.
    Até já.

    ResponderExcluir
  9. que a bênção de Deus esteja sempre sobre você e que ele possa te usar sempre com belas mensagens como esta. Agradeço pela mensagem que acabei de ler pois neste momento estava com o meu coração em lágrimas. abraços: Vilmarque Campos.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos o que Deus te abençoe esta palavra veio de acordo com minha necessidade eu estava triste achando que Deus tinha si esquecido de mim mais na verdade eu que tinha deixado minha fé more hoje me alimentei da palavra de DEUS e estou muito feliz agora vou rega a semente que hoje plantei no meu coração camada fé muito obrigado .

    ResponderExcluir
  11. Eliana de Oliveira14 de agosto de 2015 09:37

    Boa noite a todos o que Deus te abençoe esta palavra veio de acordo com minha necessidade eu estava triste achando que Deus tinha si esquecido de mim mais na verdade eu que tinha deixado minha fé more hoje me alimentei da palavra de DEUS e estou muito feliz agora vou rega a semente que hoje plantei no meu coração camada fé muito obrigado .

    ResponderExcluir
  12. Deus é tão maravilhoso!!Ele faz coisas incríveis..estava eu a alguns minutos chorando de angústia por saudades da minha família que faz um ano que ñ os vejo e de alguns problemas..me desabei em lágrimas..me ajoelhei pedindo sua misericórdia e aí resolvi pegar meu celular e procurar uma passagem bíblica que aliviasse meu coração no google;e olha onde eu vim parar nesse texto maravilhoso que aliviou de vez meu coração;agora posso deitar e descansar pq eu sei que o Senhor cuidará de tudo,principalmente da minha família,como ele tem feito sempre..obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Deus é tão maravilhoso!!Ele faz coisas incríveis..estava eu a alguns minutos chorando de angústia por saudades da minha família que faz um ano que ñ os vejo e de alguns problemas..me desabei em lágrimas..me ajoelhei pedindo sua misericórdia e aí resolvi pegar meu celular e procurar uma passagem bíblica que aliviasse meu coração no google;e olha onde eu vim parar nesse texto maravilhoso que aliviou de vez meu coração;agora posso deitar e descansar pq eu sei que o Senhor cuidará de tudo,principalmente da minha família,como ele tem feito sempre..obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Jente ora por mim eu presizo muito de oração por favor

    ResponderExcluir