terça-feira, 19 de julho de 2011

CAMPANHA: UM MINUTO PELA FAMÍLIA

Fui convidado pela minha irmã em Cristo, Rita de Cassia, do blog: ♥Rita Cássia, a menina dos olhos de Deus♥, para participar da campanha "um minuto pela família"Está campanha teve início na segunda-feira, 18 de julho de 2011, porém ainda estar em tempo para os que desejam entrar e participar.
A família é a base da nossa vivência, dela nascemos e dependemos na maior parte da nossa existência. Isso é plano de Deus. 
Indico a todos os blogs que fazem parte daqui, do alimento da alma, e os que passam por aqui, visitam, a participar desta campanha de oração. Unidos, assim, em um único clamor ao Pai. 
Os quais deveram escrever um texto sobre a família, postar em seus blogs e orar durante 21 dias sobre os seguintes propósitos: Agradecendo a Deus em oração por ter nos dado uma família abençoada e escolhida por Ele para fazer a diferença neste mundo. Pedindo a Deus que venha guardar nossas famílias e colocar uma redoma de proteção sobre elas para que nenhum dardo inflamado do maligno venha a atingir e nos separar do amor de Deus. Dobrando os  nossos joelhos todos os dias exatamente às 19:00. Caso alguém não possa fazer esta oração exatamente às 19:00, peço que ore antes de se deitar(dormir). O importante aqui é não esquecer de orar e nem quebrar esta corrente de oração.

MEU TEXTO:
FAMÍLIA, BENÇÃO DO SENHOR!

“E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.”(Atos 16:31).

O Senhor tem uma promessa que diz respeito a ti e tua família, se há alguém em teu meio que ainda não está no caminho do Pai, consagre-se e busque em oração esta benção. Depende de ti, agora, pelo poder da oração, com base nesta Palavra, mudar o rumo dos seus entes queridos. O seu clamor, de servo fiel,  vale muito perante Deus. Se você não busca por eles, se não te importas, tens negado a fé e és pior do que o incrédulo, serás cobrado no dia do juízo por tua falha.
Declare de todo coração, crendo e com fé, a minha família é benção do Senhor, comece a exercer sua fé.  Busque do Altíssimo o cumprimento de Sua promessa. Você precisa fazer sua parte, DESPERTA!!!
"Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa..."(2°Reis 20.1b)


Ps: Oração da concordância. "Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus."(Mateus 18.19)

6 comentários:

  1. Felipe querido, uma belíssima campanha.
    Vou tentar fazer um texto amanhã.
    Hj tô na maior correria.
    Lindo!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Bençaõ pura ,ja to dentro!! O melhor de Deus esta por vir!!

    ResponderExcluir
  3. é nós manolo, tbm tou dentro ! vou pegar a foto e os textos se não se importar !

    ResponderExcluir
  4. não, não vou pegar só os textos mesmo ;]

    ResponderExcluir
  5. Muito boom essa iniciativaaa...Precisamos interceder pelas familias, a familia é um projeto lindo de Deus! Pode contar comigo Lipee!Estamos juntos nessa corrente!

    ResponderExcluir
  6. Olá Felipe,

    Gosto de campanhas, de participar em actos de amor, doação e divulgação.
    Conta com umas palavrinhas minhas, no meu blog, sobre a Família.

    Bjs de luz.

    ResponderExcluir