sexta-feira, 29 de julho de 2011

CUIDA DE MIM

Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque
Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença
Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade
Cuida de mim
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Jesus
Ouve o meu grito chamando por Ti


Ps: Em todos os dias da nossa vida precisamos dos cuidados do Senhor, sem Ele nada podemos fazer, nada somos. É o amor do Pai que nos mantém vivos, que nos move; ainda que somos imperfeitos, a Sua graça e misericórdia nos alcança para nos abençoar. Faça desta canção a sua oração, Deus ama o coração que se derrama em Sua presença, arrependido e quebrantado, clame pelos cuidados do Senhor em sua vida, abra seu coração de uma forma sincera, fale pra Ele de suas ânsias, preocupações, O adore e O agradeça com alegria. "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;"(Isaías 59.1)

Cantores: Ministério de Adoração da IIGD
Música: Cuida de mim

8 comentários:

  1. É tão bom depender do cuidado Daquele que jamais dormita...

    Que Deus cuide sempre de ti, te guiando em pastos verdejantes e abençoando sempre!!

    Bjuss querido!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido Felipe,

    Que súplica bonita e sincera!
    Precisamos tanto da ajuda e protecção do Altíssimo.

    Beijos sinceros e carinhosos de luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe, que texto edificante pra nossa vida. Como é gostoso ser cuidado pelo nosso Deus.Ele quer cuidar de nós, mais precisa que a gente deixe ele fazer isso. Deus só faz conforme a nossa vontade."Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir. É só pedir com fé que ele responde. Um beijo e ótimo fim de semana. Smareis

    ResponderExcluir
  4. Lindo Felipe!
    Nesse tempo em que as pessoas e o mundo faz ainda mais com que elas se desconectem de DEUS, aqui um espaço de religação com Nosso Criador, único caminho, verdae e vida.
    Você está de parabéns!!
    :D
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe que seu fim de semana seja abençoado e vc contiue trazendo essas mensagens lindas pra gente bjoss

    ResponderExcluir
  6. Sem os cuidados de Deus, não sou absolutamente nada!Deus é tudo na minha vida!

    ResponderExcluir
  7. Esse hino é lindo, fala tão forte do Amor e do cuidado do Pai..
    "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;"
    O versículo, se fundiu com ele, num encaixe perfeito..
    Lipe, obrigada pelo carinho de sempre, desculpe o sumiço (Correria por aqui,rs..)
    Amei sua visita..
    Deus te abençoe hoje e sempre.
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  8. Verdade Felipe!!
    A única liberdade verdadeira é a qu provêm da responsabilidade.
    Cuida de nós Senhor!!
    Boa noite e feliz semana!!
    Carla
    :D

    ResponderExcluir