terça-feira, 12 de julho de 2011

FAÇA ESTAS DUAS COISAS

“Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.”(Isaías 51.7)


Busque conhecer a justiça de Deus e ter Sua Lei no coração, a qual é transmitida por meio da leitura bíblica e da pregação da Palavra, sem isso você não terá a força necessária para desfazer as obras que o inimigo iniciar em sua vida. Depois disso, você está convidado a dar ouvido ao que o Senhor fala. Ele sabe tudo o que acontece com você, por isso, quando o inimigo está planejando algo contra sua vida, Deus tem ciência disso. Então, ouça o Altíssimo e fique livre de dores.
A desonra dos homens é grande. Para muitos, por exemplo, o adúltero é alguém que sabe aproveitar a vida, mas é o contrário. No Juízo, ele sentirá vergonha e vexame. Alguns partem ainda para a homossexualidade e a prostituição, achando que podem fazer do corpo o que quiserem, porém não é dessa forma que ensinam as Escrituras (Gl 5.19-21). Os que se desonram pagarão caro por isso.
Outra coisa de grande sabedoria e vantagem é não se preocupar com as injúrias dos perdidos. Quando eles falam mal de você, estão sendo usados pelo diabo para cumprir seus sujos planos. Contudo, a verdade é que, para aqueles que realmente são de Deus, nenhuma ferramenta preparada contra eles prosperará (Is 54.17).
Os ímpios, desobedientes a Palavra, estão perdidos nas garras do enganador. O único escape é converter-se, nascendo da Palavra e do Espírito Santo; do contrário, você não entrará no Reino dos Céus. Se ainda não é salvo, não deixe para depois, pois poderá ser muito tarde. Agora, onde você está, busque a presença divina e se entregue de corpo e alma nas mãos do Senhor, para que você não pereça no inferno.

6 comentários:

  1. ooooi :]

    Belo poste, ainda mais quando é pra exaltar o nome de DEUS, Ele prometeu nos dá um futuro de esperança :] e com certeza ele nos dará !
    quero convidar você pra ler uma entrevista em meu blog, tenho certeza que sua opinião é super bem vinda :] fica com Deus !

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma benção seu blog Felipe
    recomfrtante cheio de palavras que nos vai a alma realmente boa semana bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,

    Li, como sempre e com muita atenção ostextos, por ti postados.
    Tens, na realidade, um coração puro. No entanto, deves estar atento àquilo, que te parece tão leal, tão correcto, tão sincero.
    És muito jovem e não te deixes instrumentalizar.
    Estamos sempre a tempo de trilharmos o caminho do bem, da luz e da esperança.
    Tu conheces o teu coração, então, isso é o mais importante.
    Deus conhece o teu e o de todos nós.
    A Maria Madalena ninguém lhe atirou pedras.
    Os que demonstram coração, aparentemente, mais santinho, são, os mais hipócritas.
    A História não mente.
    Reflecte e tira conclusões das minhas palavras.
    Já sabes, que sou pecadora, imperfeita e frontal.

    Beijos carinhosos de muita luz.

    Dorme bem e sonha com os anjos.

    ResponderExcluir
  4. A profecia de Isaías cumpriu-se exatamente: “Pelo que por lábios gaguejantes e por língua estranha falará o Senhor...” (Is 28.11).

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe,

    Passei por aqui, para ver se havia novos escritos.
    Não faz mal. Vi, para conforto meu, o teu pequeno/grande coração aos saltinhos e quase, que o apanhava. Tem cuidado!
    Excelente dia, com positivismo.

    Beijos e abraços bem ternos de luz.

    ResponderExcluir
  6. o tempo é hoje.
    porque chegará tempos que
    essa esperança não existá mais.

    portanto:
    ARREPENDEI-VOS
    E CONVERTEI-VOS.

    Lindo post
    smack
    (nate)

    ResponderExcluir