segunda-feira, 18 de julho de 2011

SEGURE O QUE DEUS LHE DEU

"Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração."(Provérbios 3.3) 

Deus o aceita como você é, mas a benignidade divina fará o necessário para torná-lo a bênção que o Senhor deseja que você seja. Mas, para isso, é preciso confiar no que Ele mostrará em Sua Palavra, para que você endireite sua vida. Não tenha receio de crer no que o Altíssimo o faz entender. Os que são alcançados por este ato de Deus são libertos de tudo o que possa mantê-los nas teias do pecado.
A fidelidade divina é outra virtude que ajudará você nos momentos de fraqueza. Com ela, mesmo que o inimigo se lance contra sua vida com toda a fúria, você não será atingido. Ora, o dom divino é irrevogável e, crendo no que foi realizado em seu favor, você terá sustentação nas batalhas. O que o Senhor fez por você não pode ser desfeito por nada do inferno nem do Céu. Além disso, é impossível existir algo que nos separe do Altíssimo (Rm 8.35-39).
Em razão disso, com a sua fé, escreva nas tábuas do seu coração que você foi agraciado com benignidade e fidelidade do Senhor. Registre nelas o que entende por esse ato divino. Dessa forma, ao pensar em determinar algo, a benção que a bíblia diz te pertencer, você não será influenciado pelo inimigo, o qual, sem dúvida, fará você acreditar nas mentiras dele, impedindo que você reivindique o que é seu. Portanto, seja ousado em crer na verdade.


Música: Vou crer
Cantor: André Valadão

11 comentários:

  1. Que maravilha começar a semana lendo esse texto, desejo que essa semana nos reserve muitas coisas boas e que possamos ser tudo que Deus espera de nós verdadeiras bençãos....Ótimo dia Fê. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe uma semana iluminada pra vc querido
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Creio na única verdade, que aqui me invade Felipe!!
    Beijos e boa semana!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. temoas que aprender a crer, não da boca pra fora, mas de coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe,bom dia!hoje eu vim te fazer um convite muito especial,participar da campanha um Minuto pela Familia que a nossa querida Daiane do Blog Deus em mim e Restaurando minha familia lançou esta semana,gostaria muito que participasse,para vc saber mais da uma passadinha no meu blog e veja a postagem da campanha,se vc ja recebeu o convite otimo uma benção,contamos com você,Participe!!! vamos orar juntos com o mesmo proposito,A NOSSA FAMILIA.Abraços...Deus te abençoe meu querido irmão.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo seu comentário em meu blog, fiquei feliz ao vê-lo!

    ResponderExcluir
  7. Ola Felipe boa noite!que bom que você ira fazer parte desta nosso proposito de oração pelas familias,me desculpe por não citar o incicio da campanha,ela teve inicio ontem dia 18 de julho,e ira durar 21 dias de oração.Um grande abraço.Deus abençoe a vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai meu queridos, jamais devemos abrir mão dos ensinamentos que adquirimos de Deus.

    Bjussss.
    Que Deus transborde a unção sobre a tua vida!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Querido Felipe,

    Li e meditei no texto postado.
    Adorei a imgem, que encima o trecho.
    Quanta ternura e desejo!

    Bjos de luz.

    ResponderExcluir
  10. Felipe,

    A semana, que passou postaste quase todos os dias.
    Inspirado ou liberto de algo?

    Bjos de luz.

    ResponderExcluir