quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ACIMA DE TUDO ESTÁ O SENHOR

"Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra; Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude; Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."(Lucas 10.38 à 42)

Não deixe que sua rotina atrapalhe sua comunhão com Deus, não deixe o Senhor em último lugar na tua vida, sei que muitos tem que correr para trabalhar, estudar e afazeres a realizar. Porém, será que não tens tempo para estar com Deus antes das ocupações ao acordar? No decorrer do dia, será que não tens um tempinho para estar com Ele? Antes de deitar, no anoitecer, será que não dá para falar com Ele? Você precisa aprender a viver na presença de Deus, o erro de muitos é deixa para buscá-lo apenas na hora dá dor. Ai, já pensou, Deus dizer: Espera um pouco, estou ocupado com aquele que tem sede de Mim. Ao invés de se destrair com coisas fúteis, busque ao Senhor,  ter comunhão, aprenda a ouví-lO e a tê-lO sempre em primeiro lugar na tua vida. Não despreze a presença do Pai, nem mesmo um segundo, porque mais vale um dia na presença do Senhor, do que mil dias em qualquer outra lugar.(salmo 84.10)
Se te abriu o apetite de estar com Altíssimo agora, vai buscá-lo, é porque Ele te chama pra perto!

12 comentários:

  1. Olá Felipe,

    Li, a tua postagem, três vezes e lhe dei três possíveis interpretações.
    Assim, se compreende, que de um tronco, possam brotar vários ramos.
    Na realidade, Deus, Nosso Senhor, é prioritário.
    O Pai, ajudar-nos-á, sempre, porque é Pai e nos ama.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!!
    Olá Felipe,boa noite!tudobem meu irmão?que postagem Edificante,Acima de tudo em minha vida está o Senhor que guia meus passos,me protege de todo o mal q ue está sempre ao meu lado.Toda Honha e toda Glória ao teu santo nome.
    tenha uma excelente noite,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi lipe!
    Acho q estou passando por algo meio assim: essa rotina... Mas, tenho certeza que Deus é grande e vai me ajudar a concertar isso!!

    Amei o post!!
    bejus...saudades
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    de tudo de todos para sempre
    esta o nosso Deus...

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  5. Verdade Felipe!!!
    Há tempo para tudo que nos propomos e calma bastante no Senhor para cumprí-las bem feitas.
    Beijos e boa tarde!!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Querido Amigo e irmão em Cristo.
    Sim porque poucos sabem que faço
    parte de uma congregação .
    Palavra de Vida.
    E tenho encontrado muitas barreiras a ser atravessada em nome de Jesus pela fé eu vencerei
    eu creio nisso.
    Por esse motivo seu blog entrara em homenagem é uma forma de me unir a você pela amizade pela fé.
    Eu tenho lido muitas afirmativas inclusive no seu blog ,irmão, pessoas que passam por nossos vidas sem deixar marca alguma.
    Quero te agradecer de uma forma especial por acompanhar meu blog deixo aqui meu carinho .
    E espero em Deus seguirmos nossos passos juntos sermos benção para muitas vidas.
    Que as pessoas não veja seu trabalho para DEus como um blogueiro qualquer sem conteúdo e sem amor.
    Ñ quero dizer com isso que todos são iguais apenas quero dizer que seu blog faz a diferença para mim e para Deus.
    Logo mais estarei fazendo a postagem no meu blog
    e você sera um dos homenageados.
    Ofereço o link do meu blog mimo de seguidor e link.
    Loco venho pegar seu link e colocar no meu blog.
    Caso o irmão quiser mandar por email orações vou ficar feliz
    evanir_garcia@hotmail.com
    Deus abençoe você grandemente beijos,Evanir. .

    ResponderExcluir
  7. Nossa relmente Esse post foi abençoado,são tantas coisas né?!que as vees deixamos de darvalor ao que realmente importa!
    Que Jesus possa nos perdoar e que a nossa aliança se fortaleça!
    Gotei demais do seu blogque benção!
    Espero uma visitinha sua no meu blog:
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/
    Que Deus abençõe !

    ResponderExcluir
  8. Sempre que venho aqui, Deus fala comigo..
    Eu preciso dia após dia dessa comunhão.
    Sempre tão edificante aqui.
    Parabéns Lipe, que o Senhor te use mais e mais!
    Ótimo Fds.
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Felipe obrigada pelos elogios ao blog foi tudo feito com muito carinho e um abençoado fim de semana pra vc bjosss

    ResponderExcluir
  10. Olá Felipe,

    Passei pelo teu espaço, para ver se tinhas novidades literárias.
    A imagem, que encima as palavras em S. Lucas, é triste, sombria e derrotista. Infelizmente, talvez, algumas pessoas se encontrem assim. Vamos lhe dar luz, céu, amor e cabeça erguida.
    Ai, estes barulhos, que saem do teu blog, tiram-me a concentração. Não são nada agradáveis ao ouvido. Eu, sempre, fui sincera.

    Baisers de lumière.
    Bon fin de semaine.
    À bientôt.

    ResponderExcluir
  11. Graça e Paz amado do Senhor!!!!!!
    Bom dia!
    Amém!!! Que Deus continue abençoando, usando e te dando graça te enchendo do Espirito Santo nessa longa caminhada! , Louvado Seja o Senhor Jesus Pela tua vida!!!!!!!
    Um ótimo final de semana Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Felipe presta atenção!
    Te desejo um amor verdadeiro na vida.
    Uma coisa muita rara e especial que sei que vc merece.
    Nunca esqueça tá?
    Beijos e bom sábado!!
    Carla

    ResponderExcluir