segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A DOÇURA DO TEU FALAR

A doçura do Teu falar
A doçura do Teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas, olhas pra mim
Tanto amor, meu Senhor,
Me constrange
Me derreto por dentro de mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar...
Pra mudar o meu modo de ser
Pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como És, meu Senhor,
Preciso de Ti

PS: Faça desta canção a tua oração, diga pro Senhor o quanto você deseja ouvi-lO, o quanto dependes d'Ele, peça a Ele pra falar ao teu coração, chame a presença Deus pra perto de ti e sinta o agir do Altíssimo na tua vida.

Cantora: Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão

6 comentários:

  1. Boa tarde Felipe,

    Lindíssimo poema!
    Tanto pedir, tanta entrega!
    Mesmo o coração mais duro, cederá.

    Saudações de luz.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Felipe eu também preciso desta belíssima e poderosa oração que fiquei ouvindo e lendo por um longo tempo....me deixou em pazzzz!!!
    Obrigada e boa semana querido!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, isso é mesmo uma oração grandiosa e poderosa. Se colocarmos o coração em Deus ao ouvir essa canção e pedir a sua presença, eles nos acaricia com seu grande amor. Eu amo a Deus de todo meu coração, e sempre digo a ele que sou dependente dele, preciso dele a cada segundo de minha vida. A Ludmila Ferber tem umas música muito bonita. Vi uma apresentação da Ana Paula e do André Valadão num programa de tv. Acho que foi num dia de sábado no Raul Gil, não vejo muita TV, mas tava de bobeira e liguei a TV e tava passando. Eles cantam muito. Obrigada pela canção , é mesmo uma grande oração.
    Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas.
    Beijos !
    Smareis

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Agradeço as lindas mensagens que deixa em meu blog. Obrigada que Deus seja sempre o alimento da sua alma. Tem selinho lá no meu blog de presente pra vc. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu estimado Felipe,

    Apeteceu-me passar, de novo, no teu blog, para ler mais uma vez a tua postagem.
    Fico deliciada, isto é, "com água na boca", de tanta súplica doce.
    Diabético, não deverá comer deste poema.
    Estou feliz e gosto de fazer as pessoas felizes.

    Beijinhos carinhosos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Arrepiei ao escutar, que lindo esse louvor!

    ResponderExcluir