quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NÃO SAIA DA POSIÇÃO


Não existe deserto maior do que sermos provados pelas coisas que são mais importante em nossas vidas!

José viveu isso, foi rejeitado por sua família e por muitas vezes humilhado no Egito, mas para não abrir mão de um sonho que Deus tinha para ele, foi fiel até o fim!

Paulo mesmo sendo açoitado e preso, em tudo deu graças ao Senhor através do louvor. Deus tinha um propósito para aquilo que ele estava passando, resgatar a família do carcereiro.

Esse é o segredo! Estar em Deus e deixar Ele estar em você.
Deus tem um propósito para tudo que você está passando, não saia da posição!
Continue firme e fiel com Deus, pois nessa posição, mil caem ao seu lado, dez mil a sua direita, mas você não é atingido! (Salmos 91: 7)

Autor: Mozar Lima
Extraído do blog: LIGADO NA BÍBLIA

11 comentários:

  1. Olá meu amado irmào Felipe,bom dia!Obrigado por estas palavras...
    Há momentos parece que teremos forças prá continuar, e dependemos de Deus e de pessoas que Ele coloca em nossos caminhos com palavras de incentivo e ânimo para não desistirmos das bênçãos que Ele tem prá nós, as quais receberemos após sermos provados e Aprovados.
    É verdade, não podemos Desistir ! Deis é fiel!
    um grande abraço,fica com A PAZ DOS ENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. Lindos, agrados e eternos exemplos de fé e amor que nos inspira a viver, resistir e vencer.
    Lindo amigo querido!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre as coisas são como agente quer,mas cabe a nós nos levartar-mos a cada queda e não desistirmos pois uma hora chegamos lá potêncial não te falta para isso... Boa Noite! Bjooos de uma amiga!

    ResponderExcluir
  4. Felipe meu amigo parabéns por essas palavras refletivas. Dai graças ao Senhor em tudo é o melhor caminho. A gente se sente até mais forte nas provações.

    Grande verdade essa no texto:

    Esse é o segredo! Estar em Deus e deixar Ele estar em você.
    Deus tem um propósito para tudo que você está passando, não saia da posição!
    Continue firme e fiel com Deus, pois nessa posição, mil caem ao seu lado, dez mil a sua direita, mas você não é atingido!

    Acho que essa palavras serviu hoje pra mim.
    Um beijo grande, e continuação de ótima semana. Smareis

    ResponderExcluir
  5. Amem Felipe lindo texto como sempre alegra meu dia bjus e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Esse salmo pra mim é maravilhoso e forte. Achei linda e edificante a frase: "Estar em Deus e deixar Ele estar em você." Com toda certeza, Nosso Pai sempre entrará em nossa vida quando permitirmos que ELE opere a mudança em nós. Amei. Obrigada sempre pelo carinho e Deus abençoe seus dias. bjs

    ResponderExcluir
  7. Amém fe obrigada pelas lindas palavras no meu blog eu recebo estava precisando =) Que Deus te abençõe em dobro e que você continue sendo essa benção na vida de muitas você é especial para o senhor para mim e meu cantinho saiba sempre disso bjos querido!

    ResponderExcluir
  8. Não sair da posição é essencial para alcançarmos o propósito de Deus para nossa vida, assim como José!
    Amei o POST *)

    PS:. Saudades de ti meu amigo-irmão!
    bejus
    Um ótimo final de semana *_*

    ResponderExcluir
  9. Amém eu creio!! Não podemos desanimar em meio as lutas, mesmo sendo difícil, o segredo é não desistir! Parabéns pelo blog! Muito bom, e já estou seguindo! Que Deus continue te abençoando!

    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  10. Amém! O segredo é não desistir, mesmo sendo difícil, e ficarmos na posição que Deus nos colocou!

    Parabéns pelo blog! Muito bom! Já estou seguindo, que Deus continue te abençoando.

    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/
    Paz do Senhor :)

    ResponderExcluir
  11. OLÁ QUERIDO FELIPE,

    Mais uma vez de pedra e cal, sempre, vigilantes, de firmes propósitos e coração cheio de luz, a transbordar.
    Não existe deserto maior, que a falta de confiança e de amor em nós próprios e em DEUS, sobretudo.

    Beijinhos e abraços de luz.

    ResponderExcluir