quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESCRAVIDÃO VERSUS ADOÇÃO - 2° PARTE

Falta-lhes o principal: a virtude do Espírito Santo. Aqui no mundo, eles podem até receber o título de sacerdote de Deus e serem considerados como tal por alguns, mas não serão recebidos pelo Senhor, conforme adverte a Palavra:
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demónios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade (Mateus 7.21-23).
Apesar da advertência divina, há quem prefira inclinar-se ao conhecimento humano. Quem assim procede vive completamente alheio ao trabalho que o Senhor está realizando. Porém, quem se volta para a Palavra encontra vida e cura para o corpo: Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no meio do teu coração. Porque são vida para os que as acham e saúde, para o seu corpo (Pv 4.20-22).


---Continua---

4 comentários:

  1. Bom dia Felipe!
    E só com Ele é possível vencer o mal...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorable Phelipe,

    Li, com atenção oa tua postagem. Tudo correcto.
    Só Deus conhece os corações, vamos esperar.
    Hoje, o meu está super feliz.

    Je t'embrase avec tendresse.

    ResponderExcluir
  3. Bonjour mon adorable Phelipe,

    Passei por aqui, porque tinha saudades.
    Te desejo um bom sábado.
    Nós, nos falamos, mais logo.

    Bisous de tendresse et lumière.

    ResponderExcluir
  4. Quando realmente abrirmos nossos corações inteiramente para Deus e deixarmos que o Espiríto Santo reine em nossas vidas e que nosso ♥ seja quebrantado, receberemos o amor divino e a paz celestial!
    Linda mensagem,aprendi muito!
    Bom final de semana!
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir